Google Nexus 5 — [AJUDA] Cel travou

  • Respostas:3
Olavo Gasparin
  • Posts no fórum: 1

07/10/2014, 19:46:49 via Web

Espero que alguém possa me ajudar!

Coloquei uma nova capinha no cel, que fica apertando os botões sozinha. Na hora de desligar ele, deve ter aperado junto um dos botoes de volume e o cel foi pra uma tela de root/boot (não sei, nao entendo disso). Tentei sair da tela, mas sem sucesso. Agora ela está parada com um Android deitado com a barriga aberta com um triangulo vermelho em cima e com uma exclamacao dentro do triangulo. Embaixo está escrito "Nenhum comando".

Como saio dessa??

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/10/2014, 20:01:07 via Web

Olavo Gasparin

Espero que alguém possa me ajudar!

Coloquei uma nova capinha no cel, que fica apertando os botões sozinha. Na hora de desligar ele, deve ter aperado junto um dos botoes de volume e o cel foi pra uma tela de root/boot (não sei, nao entendo disso). Tentei sair da tela, mas sem sucesso. Agora ela está parada com um Android deitado com a barriga aberta com um triangulo vermelho em cima e com uma exclamacao dentro do triangulo. Embaixo está escrito "Nenhum comando".

Como saio dessa??

Segura o botão de desligar que o celular vai reiniciar , você deve ter entrado na tela de bootloader :)

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

07/10/2014, 20:41:21 via App

você entrou no bootloader.
faz assim: se tiver escrito start lá em cima, só clica no botão de ligar/desligar que volta normalmente.

mas caso esteja escrito Recovery ou outra coisa, clique com o botão de volume p cima ou p baixo até achar a palavra "start", dai sim você pode apertar no botão ligar/desligar

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/10/2014, 20:46:59 via Web

André Albuquerque

você entrou no bootloader.
faz assim: se tiver escrito start lá em cima, só clica no botão de ligar/desligar que volta normalmente.

mas caso esteja escrito Recovery ou outra coisa, clique com o botão de volume p cima ou p baixo até achar a palavra "start", dai sim você pode apertar no botão ligar/desligar

É só segurar o botão de desligar por alguns segundos que o cel vai desligar e ligar novamente , esse é um "código" que faz o celular reiniciar por não ter a bateria removível , em alguns aparelho com baterias removíveis também tem isso :)

Responder