manager

  • Respostas:5
razstec
  • Posts no fórum: 3

09/10/2014, 01:00:10 via Web

Boas, eu tenho usado iphones mas agora mudei para android 4.4.2, alguem me recomenda um manager tipo itunes para o android?

Ja testei o wondershares e moborobo e tenho problemas de conexao.

Obrigado

Responder
Renato Miranda
  • Posts no fórum: 69

09/10/2014, 01:49:07 via App

q tal o google play music

Responder
razstec
  • Posts no fórum: 3

09/10/2014, 01:56:12 via Web

Renato Miranda

q tal o google play music

Mas esse é so para musica, eu queria um geral, para tudo.

obrigado

Responder
amadeu
  • Posts no fórum: 11

09/10/2014, 02:00:44 via App

razstec

Boas, eu tenho usado iphones mas agora mudei para android 4.4.2, alguem me recomenda um manager tipo itunes para o android?

Ja testei o wondershares e moborobo e tenho problemas de conexao.

Obrigado

vc quer um gerenciador de arquivos para o smartphone? se for isso experimente o "es file explorer".

Responder
amadeu
  • Posts no fórum: 11

09/10/2014, 02:07:31 via App

amadeu

razstec

Boas, eu tenho usado iphones mas agora mudei para android 4.4.2, alguem me recomenda um manager tipo itunes para o android?

Ja testei o wondershares e moborobo e tenho problemas de conexao.

Obrigado

vc quer um gerenciador de arquivos para o smartphone? se for isso experimente o "es file explorer".

agora entendi o que vc quer, um aplicativo pro pc que gerencie e sincronize as informacoes do smart pro pc, geralmente a propria fabricante do smartphone ja tem esse aplicativo, como por exemplo a samsung que possui um gerenciador chamado "kies", no seu caso como vc nao informa o modelo ou marca fica dificil dar mais informacoes, mas de qualquer forma esses "manager" sao encontrados no site do fabricante na area de downloads, espero ter ajudado.

Responder
razstec
  • Posts no fórum: 3

09/10/2014, 03:19:19 via Web

Pois, isto e um clone chines... :S

Responder