Motorola RAZR D3 — [TUTORIAL] Atualizando o razr d3 para o kitkat 4.4.2 [XT920]

• Respostas:77
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 89

9/out/2014 15:05:43 via Web

KitKat 4.4.2 para razr d3 xt920(dual sim retail)

Antes de fazer o tutorial lembrem-se que nem eu, nem o AndroidPIT, nos responsabilizamos por qualquer problema que possa vir a acontecer com o seu aparelho por causa deste procedimento.

image

Para atualizar o seu aparelho basta baixar o arquivo zip da atualização, colocar no cartão sd do seu aparelho e reinciar o celular em modo recovery. Após entrar no recovery basta ecolher a opção "update from a sdcard", escolher o arquivo baixado e pronto, seu razr d3 estará atualizado.

Links para download:

Drive - https://drive.google.com/file/d/0B4F_jQpk0yq6a1Z2dVZVb0NSQ1U/view?usp=sharing

MEGA - https://mega.co.nz/#!JQcxELxA!VD_1SZd18p8-JFfiFWNZcTe9vBEQtpmeIwgxV5oU-sI

OBS:

- É recomendável fazer o procedimento sem os chips no aparelho.

- Só instale a atualização se a sua ROM for a retail (desvinculada de operadoras) e se seu aparelho for o xt920 (dual sim).

Fonte: Motorola Razr D3 - Community - Google+

— alterado em 9/dez/2014 12:44:19

13/out/2014 16:32:04 via Web

Lucas Nogueira

o meu aparelho é da tim. não tem chance de funcionar?

Para instalar a atualização é só instalar a rom retail antes por esse tutorial aqui

14/out/2014 19:04:23 via Web

Hiago Prata

Cara, fiz a atualização, mas depois de instalada, o smart não reconhece mais o slot do SIM1. Apesar de aceitar ligações e conexão 3G no mesmo slot. Alguma ideia de como resolver?

Tira os chips e faz um reset no celular que deve voltar a funcionar.

• Posts no fórum: 2

15/out/2014 7:24:08 via Web

O meu celular é um Razr D3 e ele instalou o kitkat normalmente. Depois de instalado ele reiniciou e dentro do meu cel havia dois chips. No SIM 1 um chip da TIM e no SIM 2 um chip da Vivo. Após a instalação do android kit kat apenas o SIM 2 foi reconhecido e chip da TIM não. ae troquei os chips e o chip da vivo continuou sendo reconhecido e o da tim não! ae tirei o chip da vivo e deixei o da TIM no chip 2 e ele reconheceu normalmente. alguém pode me ajudar? to tentando instalar os roms mas no rsd ele não abre a tal pasta firmware. quando clico com botão direito em "Abrir local de arquivo" ele pergunta se eu quero excluir o ícone e depois não acontece mais nada... se alguem puder me ajude.
Obrigado
Atenciosamente.

• Posts no fórum: 1

16/out/2014 17:29:57 via Web

Eu comprei um controle via bluetooth (Ipega 9025), o D3 pareou mas nao conectou, nao consigo usar o controle, só em outros celulares! Será que essa atualização arruma esse defeito do bluetooth?

• Posts no fórum: 3

16/out/2014 17:46:15 via Web

O meu tá com o mesmo problema de outras pessoas. Não reconhece o SIM 1 nem 2 . Restaurei, Resetei, reiniciei, com e sem o chip e nada. Tá foda!

• Posts no fórum: 3

16/out/2014 18:06:10 via Web

Lembrando que fiz a atualização normal, chegou mensagem da motorola e fiz os procedimentos. O que faço agora?

• Posts no fórum: 1

16/out/2014 20:51:33 via Web

Estou na mesma situação.
Aceitei a atualização para o Kitkat 4.4.2 e após ele reiniciar o slot 1 ficou bloqueado.
Fiz o procedimento com os dois SIM e MicroSD no aparelho.
O pior é que o 3G só funciona no slot 1, então fiquei sem internet para trabalhar.

Será que se resetar o aparelho vai resolver?
Obrigado.

— alterado em 16/out/2014 20:52:34

16/out/2014 22:52:57 via Web

Outras pessoas que tiveram esse problema, após resetar sem os chips no aparelho foi sanado o problema.