Samsung Galaxy Note 4 — Espero o Note 4 chegar ou pego um LG G3?

• Respostas:11
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

9/out/2014 15:50:08 via Web

Olá, pessoas.
Sou novo por aqui, então tenham paciência se eu fizer perguntas idiotas rs.

Eu tenho um iPhone 5 e quero migrar pro Android.
Nunca tive um Android topo de linha (Só um Motorola XT 300, a experiência de uso bem ruim).
Quero migrar para um phablet, primeiro pelo tamanho da tela, segundo para fazer desenhos digitais e terceiro pelas possibilidades que esses aparelhos oferecem, principalmente com o Android (O iPhone 6 plus nada mais é do que um iPhone gigante, sem diferenciais de um phablet, pra mim, e já enjoei do iOs).

Minha dúvida é a seguinte: considerando minhas necessidades e preferências, vale a pena investir no Note 4 ou um LG G3 me atende?
Tenho receio de colocar uma grana alta no aparelho da Smasung e não ter tantas vantagens assim.

Agradeço desde já pela atenção, abraços.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/out/2014 15:58:39 via Web

olá, me baseando que tu disse desenhos no aparelho, o g3 não tem recursos para isso, só a linha note vai atender essa parte das tuas preferencias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

9/out/2014 16:06:15 via App

Como o Jefferson a linha Note é perfeita para você com base nos desenhos pois ele tem uma caneta (S-Pen) que funciona perfeitamente na tela, a tela dele é ótima levando em consideração o tamanho. Se você pode comprar um Note 4 compre, mas tenha em mente que em no máximo 1 ano e meio terá que comprar outro se quiser receber as atualização de software que a Samsung para de fornecer, no quesito de atualizações no Android é a Motorola e os Nexus (da Google) que recebem as atualizações quase no mesmo tempo, os Nexus recebem antes e a Motorola um pouco depois.

• Posts no fórum: 55

9/out/2014 16:13:49 via App

A SPen já está muito evoluída possuindo grandes vantagens para o que você procura, iria de note, o g3 tem uma versão que vem com caneta mais não é muito boa.

• Posts no fórum: 593

9/out/2014 18:23:21 via App

Com certeza o note 4! Ele é incrível!!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 134

9/out/2014 18:26:59 via App

Rapaz, a linha note é ótima, eu esperaria!

Iphone 5 iOS 9 Jailbreak

-----------METAS-----------
-]>Vonluntário Android (X)
-]> Doutor Android ( )
-]>Prof. Android ( )
-]>Android SilverSenior ( )

• Posts no fórum: 42

23/out/2014 16:22:55 via Web

Consideirando minha experiencia com a linha Note te falo que até o Note 3 vai te atender, é uma mega aparelho com um hardware impressionante, mesmo com um ano de idade. Digo isso pois tentei fazer ele engasgar e travar, mas não consegui... rsrsrs,, mas é claro que se você pode comprar o Note 4 vai ter um desempenho ainda melhor. Já pensou no Note Edge??

• Posts no fórum: 1

30/out/2014 19:51:40 via Web

Boa tarde amigo, tenho um NOTE 2, com as funções do NOTE 3, e tenho um Iphone 5s, e te digo, em termos de aparência sem dúvidas o Iphone 5s é campeão, mas em termos de tecnologia "embarcada" rsrs a linha NOTE está anos luz. Acabei de comprar o NOTE 4 no Ponto Frio por R$ 2.225,00, isso mesmo, esse preço na pré venda, e se você pensar no Iphone 6 Plus, vai ver que, como você mesmo citou, ele é um Iphone 5 maior e com preço fora de cogitação. Então, te digo sem dúvidas, se quer mudar mude para o NOTE 3, ou NOTE 4, mas pelo preço no NOTE 4, vale a pena pegar ele, porque a diferença de preço é pequena.

• Posts no fórum: 2

30/out/2014 20:14:33 via Web

Marcelo Augusto

Boa tarde amigo, tenho um NOTE 2, com as funções do NOTE 3, e tenho um Iphone 5s, e te digo, em termos de aparência sem dúvidas o Iphone 5s é campeão, mas em termos de tecnologia "embarcada" rsrs a linha NOTE está anos luz. Acabei de comprar o NOTE 4 no Ponto Frio por R$ 2.225,00, isso mesmo, esse preço na pré venda, e se você pensar no Iphone 6 Plus, vai ver que, como você mesmo citou, ele é um Iphone 5 maior e com preço fora de cogitação. Então, te digo sem dúvidas, se quer mudar mude para o NOTE 3, ou NOTE 4, mas pelo preço no NOTE 4, vale a pena pegar ele, porque a diferença de preço é pequena.

Cara, tem como vc mandar o link dessa pré venda? Esse preço está inacreditável rsrs
Obrigado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

30/out/2014 20:25:21 via App

Espera o Note 4.

• Posts no fórum: 2.077

30/out/2014 20:41:23 via Web

Fui atras do note 3 pela net está de 2,300 ainda, bom preço pro note 4

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar