Problema Na Conexão com o Google Play

• Respostas:9
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

9/out/2014 23:15:23 via Web

Ola, alguem poderia me ajudar ?
Tenho um moto G xt1033 de dois chips e estava tentando entrar na play store e ficava dando sem conexão. Então resolvi procurrlar aqui no Android pit como resolver e logo de cara vi um artigo falando sorve. Fiz tudo do jeito em que estava la, sendo que quando removi minha conta e fui casdastrala de novo aparece que não foi possível estabelecer uma conexão segura com o servidor.. Alguem poderia me ajudar ? image

Muito obrigado.

• Posts no fórum: 177

10/out/2014 0:08:40 via App

Isso apareceu aqui tb. Tem jeito. Mas você vai precisar que seu celular seja rooteado. Então é o seguinte:

1. baixe o app Host Editor e instale

2. quando for abrir, vai aparecer vários hosts, escreva la na barra de procurar e procure o host; "android.clients.google.com" e clique p editar ele

3. caso esse mesmo host esteja escrito no final assim "mtalk.google.com" você apaga e deixe apenas escrito "android.clients.google.com"

4. vá lá no IP adress e apague tudo e bote assim; "173.194.44.14"

5. teste de novo

PS: caso n funcione, me avise

• Posts no fórum: 14

10/out/2014 18:13:22 via Web

Pow cara .. Vlw mesmo .. Muito obrigado .. Tu não sabe quanto eu to feliz agora kkkk estava a quase 2 dias sem jogar clash of clans e esse jogo é minha vida kkkk zoa vlw mesmo mesmo mano

• Posts no fórum: 1.201

10/out/2014 18:21:30 via App

João Victor

Pow cara .. Vlw mesmo .. Muito obrigado .. Tu não sabe quanto eu to feliz agora kkkk estava a quase 2 dias sem jogar clash of clans e esse jogo é minha vida kkkk zoa vlw mesmo mesmo mano

sei que não tem nada vê, mas qual nome dessa fonte ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 177

10/out/2014 21:26:52 via App

João Victor

te entendo cara, no dia que aconteceu isso aqui fiquei doidinho tb hauaha mas blz, que bom que funcionou ai tb