Qual(is) módulo(s) Xposed você usa?

• Respostas:64
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

10/out/2014 23:30:35 via Web

image

Aqui vamos compartilhar módulo(s) do Xposed. Deixe abaixo o(s) que você usa no seu dispositivo!

• Posts no fórum: 1.201

10/out/2014 23:33:04 via App

Um dos melhores Gravity Box, xuimod tinted status bar e APP settings :)

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Conta desativada

10/out/2014 23:43:22 via Web

Eu uso os seguintes: Burred System UI, GravityBox [KK], Smart Alarm Icon e neXus navbarz.

• Posts no fórum: 432

11/out/2014 0:40:59 via App

Eu uso os seguintes módulos:

BootManager, Force Immersive Mode, Gravity Box [KK], Greenify, HKTheme Manager, MinMinGuard, Moto CheckBox, ScreenOffAnimation, Tinted Status Bar, XTheme Engine e Xstana!

— alterado em 11/out/2014 15:26:22

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Conta desativada

11/out/2014 0:49:37 via Web

Rodrigo Souza

BootManager, Force Immersive Mode, Gravity Box [KK], Greenify, HKTheme Manager, MinMinGuard, ScreenOffAnimation, Tinted Status Bar, XTheme Engine e Xstana!

Nossa! rsrs

• Posts no fórum: 593

11/out/2014 1:07:55 via App

Eu uso o gravitybox, tinted statusbar, o flat style keyboard, blurred system UI, greenif, unicon, ex-themer 2. 😝

— alterado em 11/out/2014 1:09:57

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

11/out/2014 1:10:45 via App

WellinghtonRafael

APP setting, o que ele faz?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

Conta desativada

11/out/2014 1:13:15 via Web

Robson Nascimento

WellinghtonRafael

Você pode configurar cada aplicativo com um dpi, por exemplo. Dá uma olhada no tópico oficial aqui.

• Posts no fórum: 1.201

11/out/2014 1:33:35 via App

Artur Eduardo

Robson Nascimento

WellinghtonRafael

Você pode configurar cada aplicativo com um dpi, por exemplo. Dá uma olhada no tópico oficial [aqui][1].

[1]: https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=0CC0QFjAC&url=http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2072081&ei=rWc4VLyzB-HGsQTDgoCYAw&usg=AFQjCNH3KtgVVA9SVzJQeMeGnHrqylSg3A&sig2=2iIpcuVZC6ITuQlx0XQr5w

Isso ai ;)
Eu gosto pra deixar o chrome em tela xeia e para não apagar a tela.

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Conta desativada

11/out/2014 2:06:20 via Web

WellinghtonRafael

O que esses app faz XTheme Engine, exthemer 2 ?

O XTheme Engine personaliza o seu Android com temas, tópico oficial aqui.

• Posts no fórum: 2.067

11/out/2014 3:17:04 via App

gravitibox, tinted status bar,desable fullscreen keyboard,knock code,unicon,Xposed Gel Settings,Xstana,HK theme.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

11/out/2014 4:10:37 via App

WellinghtonRafael

indicam algum tema parecido com Android l nesse exthemer ?

Existe um tema do Android l com o xposed, eu usei mas alguns apps não funcionavam, achei muito bom o tema, mas no meu moto g deu esse problema....

😊

• Posts no fórum: 432

11/out/2014 4:36:08 via App

Artur Eduardo

Rodrigo Souza

BootManager, Force Immersive Mode, Gravity Box [KK], Greenify, HKTheme Manager, MinMinGuard, ScreenOffAnimation, Tinted Status Bar, XTheme Engine e Xstana!

Nossa! rsrs

Acrescentaria o forced fastscroll e o dynamic notification... Cara porque tu escreveu em ordem alfabética? Foi de propósito?

• Posts no fórum: 2.067

11/out/2014 4:49:15 via Web

caio silva

Artur Eduardo

Rodrigo Souza

Nossa! rsrs

Acrescentaria o forced fastscroll e o dynamic notification... Cara porque tu escreveu em ordem alfabética? Foi de propósito?

uma sigla:TOC rs

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 413

11/out/2014 5:20:26 via App

Os meus são:
BootManager, GravityBox [KK], Greenify, Instagram Downloader, MinMinGuard, Play Store Fixes, Screenshot Delay Remover, Xposed torch, YouTube AdAway.

• Posts no fórum: 46

11/out/2014 12:43:33 via App

Os meus são:

AppSettings, Disable Fullscreen Keyboard, Flat Style Keyboard, Greenify, Instagram Downloader, Keep Chat, Knock Code, MinMinGuard, Snapshare, TabletMetrics, WifiKeyView, Xstana, XuiMod e Youtube AdAway.

hehe😉

• Posts no fórum: 17

11/out/2014 14:08:47 via App

Uso o Snapshare, Instagram Download, Vine Download, Cyan lokscreen.

Poderíamos botar também a função de cada módulo para as pessoas que não sabem o que é ou pra que serve cada um