Qual(is) módulo(s) Xposed você usa?

• Respostas:64
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 593

12/out/2014 4:04:53 via App

Rodrigo Souza

WellinghtonRafael

Robson Nascimento

WellinghtonRafael

indicam algum tema parecido com Android l nesse exthemer ?

Existe um tema do Android l com o xposed, eu usei mas alguns apps não funcionavam, achei muito bom o tema, mas no meu moto g deu esse problema....

qual nome ?

Eu uso o HerathonV2 Port, ele é um tema da CM11, do Android L, só que portado pro HKTheme Manager.

Como vc baixou esse HerathonV2 Port? não achei... e como fez pra instalar.... help....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 19

12/out/2014 5:01:42 via App

Eu uso o Xuimod, youtube adway, notifyclean, gravitybox (jb), app settings, xbatteryth, alarm clock plus, always expendables notifications

• Posts no fórum: 107

12/out/2014 5:39:24 via Web

como eu deixo a status bar transparente no Gravitybox?
não tem a opção de modificar a transparencia, só as cores aqui...

Moto G 1032

• Posts no fórum: 2.066

12/out/2014 5:56:07 via App

Thiago Braz

Moto G 1032

ajustes de transparência.

mas o KitKat já tem transparência nativamente,qual o motivo pra usar k gravitibox?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 432

12/out/2014 16:16:31 via App

Thiago Braz

Moto G 1032

Usa o Tinted Status Bar, ele tem uma nova opção de deixar transparente.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 11

12/out/2014 17:03:00 via App

No momento tô usando esses:
» Android Theme Engine: altera ícones da status bar, como bateria, sinal... os toggles, os ícones da navbar e mais algumas coisas.
» App Settings: altera o DPI dos aplicativos individualmente, dá pra deixar um aplicativo residente, em tela cheia ou não, forçar rotação, negar permissões e mais um monte de coisa.
» Disable fullscreen keyboard: ao usar o aparelho na horizontal, não deixa o teclado ocupar toda a tela e aparecer aquela caixa de texto branca em cima.
» Greenify: hiberna os aplicativos para não ficarem consumindo RAM.
» Status bar clock in lockscreen: o relógio não some da status bar na tela de bloqueio.
» Xblast Tools: altera a cor da status bar, dos ícones dela, da central de notificações, da barra de navegação... adiciona mais opções ao menu de desligamento, modifica algumas coisas no build.prop, altera o nome da operadora na tela de bloqueio e na central de notificações e mais um monte coisa, ele funciona no 4.1, mas as funções são mais pro 4.2 ou superior.
Por enquanto é só, vou ver se encontro mais depois e testar esses que voces citaram 😌

• Posts no fórum: 432

12/out/2014 21:55:51 via App

Anderson Rezende

No momento tô usando esses:
» Android Theme Engine: altera ícones da status bar, como bateria, sinal... os toggles, os ícones da navbar e mais algumas coisas.
» App Settings: altera o DPI dos aplicativos individualmente, dá pra deixar um aplicativo residente, em tela cheia ou não, forçar rotação, negar permissões e mais um monte de coisa.
» Disable fullscreen keyboard: ao usar o aparelho na horizontal, não deixa o teclado ocupar toda a tela e aparecer aquela caixa de texto branca em cima.
» Greenify: hiberna os aplicativos para não ficarem consumindo RAM.
» Status bar clock in lockscreen: o relógio não some da status bar na tela de bloqueio.
» Xblast Tools: altera a cor da status bar, dos ícones dela, da central de notificações, da barra de navegação... adiciona mais opções ao menu de desligamento, modifica algumas coisas no build.prop, altera o nome da operadora na tela de bloqueio e na central de notificações e mais um monte coisa, ele funciona no 4.1, mas as funções são mais pro 4.2 ou superior.
Por enquanto é só, vou ver se encontro mais depois e testar esses que voces citaram 😌

Olá, tudo bem? Queria saber se o "tirar a bootanimation" do XBlast Tools funciona mesmo sem nenhum perigo, vlw!

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 11

13/out/2014 2:39:21 via App

Oi Rodrigo, beleza? Então, ainda não tinha testado, mas marquei a opção "Desativa a animação de inicialização" depois de fazer um backup do build.prop e ele funcionou no 4.1.2 (Galaxy Win), o som da inicialização continua, mas a tela fica preta até ele ligar. Desativando a opção a animação não voltou kkkk então voltei o build.prop pelo CWM e boa. Se quiser testar faz um backup dele pelo ZIPme, para não ter problemas depois ;)

• Posts no fórum: 1.198

13/out/2014 3:37:19 via Web

Pessoal fiz uma lista com alguns dos módulos mencionados aki no post, vejam se gostaram

http://www.androidpit.com.br/forum/622403/root-xposed-lista-de-modulos-para-o-xposed-framework

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

17/out/2014 22:53:07 via Web

Uso os seguintes módulos no meu Nexus 5:

Advanced Power Menu
App Settings
BootManager
Disable Fullscreen Keyboard
NoSafeVolumeWarning
Screenshot Delay Remover
Shortcut in App Info

• Posts no fórum: 239

27/out/2014 20:30:33 via App

Queria citar dois módulos do Xposed que acho muito bacana, são eles, XMultiWindow e o que acabei de testar o XHaloFloatingWindow. Ambos são para adicionar a opção de janela flutuante, abrir duas janelas na mesma tela; igual da Omni ROM e dos celulares da Samsung. O XMulti lembra mais os dos celulares da Samsung, pouca personalização mais também quebra o galho. Já o XHalo é semelhante ao da Omni, com a capacidade de arrastar a janela pela tela, redimensionar o tamanho... Este XHalo necessita de um complemento chamado Halo, que serve para selecionar uns apps e colocá-los na barra de státus para abri-los em modo flutuante a partir dali, que se encontra na Play Store, não é um módulo do Xposed! Já testei ambos na Cyanogenmod e funcionou de boa, não sei em outras ROMs personalizadas, mas, acredito que nas ROMs stock e GPE funcionem de boa!

27/out/2014 20:34:37 via App

Jorge Carlos

Pessoal fiz uma lista com alguns dos módulos mencionados aki no post, vejam se gostaram

http://www.androidpit.com.br/forum/622403/root-xposed-lista-de-modulos-para-o-xposed-framework

Jorge Carlos, queria pedir a você que adicionasse esses dois módulos que citei mais a cima na lista que você fez com uns módulos, achei muito bacana sua atitude de uni-los em uma lista, que fica bem mais organizado e melhor compreensão para galera de fora!

28/out/2014 0:44:44 via Web

João Pedro

Jorge Carlos

Jorge Carlos, queria pedir a você que adicionasse esses dois módulos que citei mais a cima na lista que você fez com uns módulos, achei muito bacana sua atitude de uni-los em uma lista, que fica bem mais organizado e melhor compreensão para galera de fora!

Cara ja fiz, olha la, e so pra completar o complemento q o XHALO precisa qual é o link?? pra ja colocar no topico tb :D

Xposed e Root

Xposed e Root

28/out/2014 0:44:46 via Web

........

— alterado em 28/out/2014 0:45:10

Xposed e Root

Xposed e Root

28/out/2014 4:17:22 via App

Jorge Carlos

João Pedro

Jorge Carlos

Cara ja fiz, olha la, e so pra completar o complemento q o XHALO precisa qual é o link?? pra ja colocar no topico tb :D

Acabei de ver o post, valeu por postar. E desculpa pela demora em responder! Segue o link do app Halo que é o complemento do XHalo: "https://play.google.com/store/apps/details?id=com.paranoid.halo&hl=pt-BR" olha se esse link deu certo, pq pegue aqui pelo celular, se não, comunique aqui. Esse app foi desenvolvido para a Paranoid parece, para servir de complemento ao modo flutuante que vem na Rom! Retira ai as aspas!

— alterado em 28/out/2014 4:21:42

29/out/2014 13:03:14 via App

Tive olhando sobre os complementos do XHaloFloatingWindow, não necessariamente precisa ser o Halo não, podem ser outros que se encontram na Play Store e que tenham função multi janelas, de abrir outros aplicativos a partir de qualquer tela! Tem um lá na play que estou testando agora, que se chama Multi Window!

• Posts no fórum: 449

2/nov/2014 2:09:26 via App

Alguém aqui poderia me dizer como ative o controles circulares no gravity box kk.. Já ativei aq no meu aparelho, mas não consigo usar. Aliás não encontrei como usar

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 6

21/jun/2015 23:10:58 via Web

Galera eu tenho um LG L4 II to querendo mudar a boot animation dele , a barra de status e a lockscreen parecendo mais do próprio cel pq essas de app a melhor q eu achei ainda n é aquilo tudo ... , enfim se alguem puder me ajudar em que modulos eu poderia usar , eu vi sobre o xtheme mais fiquei com medo de n ser compativel com meu celular , tem um Tema (Android Lollipop by Paras) que deixa o cel a cara do lollipop achei isso bem foda mais n encontrei uma informação se quer na internet se roda ou não ..

Lembrando o Android dele é 4.1.2 (Muita pouca informação do xposed com essa versão também :/ )

Aquela barra do kit kat também não consegui, a unica coisa que consegui fazer foi deixar ela transparente.

Valeu Galera , Agradeço desde já.

• Posts no fórum: 6

22/jun/2015 18:40:00 via Web

Rodrigo Souza

Eu uso os seguintes módulos:

BootManager, Force Immersive Mode, Gravity Box [KK], Greenify, HKTheme Manager, MinMinGuard, Moto CheckBox, ScreenOffAnimation, Tinted Status Bar, XTheme Engine e Xstana!

sabe me dar uma informação do xtheme vei ? tipo se ele funciona no JB 4.1.2 se pode dar algum brick e etc ..

• Posts no fórum: 1.058

22/jun/2015 19:47:17 via Web

O cara já usei no meu tablet que é 4.1.1, porém ele da DL os temas quando não pegam eu só voltava a usar o System UI normal te recomendo usar o HK Theme creio que seja compativel com seu aparelho é também de temas esse.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.