LG G3 — [TUTORIAL] Instalando um custom recovery - Kit Kat e Lollpop [D855]

• Respostas:50
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

3/jan/2015 1:43:20 via App

Júnior PD

Tem algum recurso pra economizar bateria?

Juice Defender que é um módulo xposed

Conta desativada

5/jan/2015 16:02:38 via App

Júnior PD

Então é mais jogo usar esse aí e o wanam xposed a usar o Greenify somente?

Talvez, testa.

• Posts no fórum: 40

9/jan/2015 6:49:02 via App

Artur Eduardo

Júnior PD

Talvez, testa.

man... num ta achano o meu nem com a depuracao usb ativada... so da device not found... por q sera?!

Conta desativada

9/jan/2015 18:01:59 via App

gabriel godoy

Artur Eduardo

Júnior PD

Talvez, testa.

man... num ta achano o meu nem com a depuracao usb ativada... so da device not found... por q sera?!

Você tem os drivers?

• Posts no fórum: 13

11/fev/2015 2:58:59 via App

oi artur tudo bem?! vc me pediu pra testa um outro metodo que mencionei num outro topico... aki vai: so baixar o twrp manager na play store e instala o recovery pelo app funciona normal e da pra flashear qqr coisa normalmente se quiser simplificar o tuto fica a dica valeu

Conta desativada

11/fev/2015 3:33:20 via App

gabriel pedro

oi artur tudo bem?! vc me pediu pra testa um outro metodo que mencionei num outro topico... aki vai: so baixar o twrp manager na play store e instala o recovery pelo app funciona normal e da pra flashear qqr coisa normalmente se quiser simplificar o tuto fica a dica valeu

Hum, boa, vou atualizar o tópico assim que eu puder, valeu.

• Posts no fórum: 56

16/fev/2015 17:51:05 via App

O meu nas configurações de sistema marca d855p mas no arquivo build.prop está d855 será que consigo instalar esse recovery

Conta desativada

16/fev/2015 18:40:20 via App

Mateus

O meu nas configurações de sistema marca d855p mas no arquivo build.prop está d855 será que consigo instalar esse recovery

Sim.

16/fev/2015 18:48:48 via App

Artur Eduardo

Mateus

Sim.
Vlw pela ajuda desde já...
Se eu instalar esse recovery consigo instalar a rom 20a Brasil e manter o acesso ao Root?

Conta desativada

16/fev/2015 18:55:03 via App

Mateus

Artur Eduardo

Mateus

Sim.
Se eu instalar esse recovery consigo instalar a rom 20a Brasil e manter o acesso ao Root?

Não, o recovery e o root serão apagados no procedimento. E você só vai poder atualizar pelo LG FlashTool. Lembrando que ainda não existe recovery e root para o LG G3 no Lollipop.

16/fev/2015 18:58:32 via App

Artur Eduardo

Mateus

Artur Eduardo

Mateus

Sim.

Não, o recovery e o root serão apagados no procedimento. E você só vai poder atualizar pelo LG FlashTool. Lembrando que ainda não existe recovery e root para o LG G3 no Lollipop.
Ok vlw continuo a procura de algo no Xda rs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 143

25/mar/2015 16:29:11 via App

Esse procedimento é o mesmo para o rom oficial com Android 5.0 ?

Conta desativada

25/mar/2015 16:31:11 via App

Alexandre

Não.

Conta desativada

25/mar/2015 21:22:38 via App

Artur Eduardo

Alexandre

Não.

Eu instalei o recovery, mas quando eu tento entrar no recovery está aparecendo a mensagem de custom recovery error e depois o LED fica piscando no azul e vermelho e não aparece nada, daí eu clico no volume menos e ele liga normal . será que é porque eu eu estou no Android 5.0? o aparelho está funcionando, mas agora estou sem recovery?

— alterado em 28/mar/2015 13:13:49

Conta desativada

28/mar/2015 13:33:24 via App

Alexandre

Artur Eduardo

Alexandre

Não.

Eu instalei o recovery, mas quando eu tento entrar no recovery está aparecendo a mensagem de custom recovery error e depois o LED fica piscando no azul e vermelho e não aparece nada, daí eu clico no volume menos e ele liga normal . será que é porque eu eu estou no Android 5.0? o aparelho está funcionando, mas agora estou sem recovery?

Será que estou com problemas ou é normal?

Conta desativada

28/mar/2015 13:38:00 via App

Alexandre

Alexandre

Artur Eduardo

Alexandre

Não.

Será que estou com problemas ou é normal?

É porque ele é incompatível com o Lollipop, reinstala a rom stock.