LG G3 — [TUTORIAL] Instalando um custom recovery - Kit Kat e Lollpop [D855]

• Respostas:50
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 143

28/mar/2015 13:54:11 via Web

Artur Eduardo

Alexandre

Alexandre

Artur Eduardo

Alexandre

Esse procedimento é o mesmo para o rom oficial com Android 5.0 ?

Não.

Eu instalei o recovery, mas quando eu tento entrar no recovery está aparecendo a mensagem de custom recovery error e depois o LED fica piscando no azul e vermelho e não aparece nada, daí eu clico no volume menos e ele liga normal . será que é porque eu eu estou no Android 5.0? o aparelho está funcionando, mas agora estou sem recovery?

Será que estou com problemas ou é normal?

É porque ele é incompatível com o Lollipop, reinstala a rom stock.

posso reinstalar já com a rom com o android 5.0? ou primeiramente reinstalo o kitkat?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

28/mar/2015 13:55:54 via App

Alexandre

Artur Eduardo

Alexandre

Alexandre

Artur Eduardo

Alexandre

Não.

Eu instalei o recovery, mas quando eu tento entrar no recovery está aparecendo a mensagem de custom recovery error e depois o LED fica piscando no azul e vermelho e não aparece nada, daí eu clico no volume menos e ele liga normal . será que é porque eu eu estou no Android 5.0? o aparelho está funcionando, mas agora estou sem recovery?

posso reinstalar já com a rom com o android 5.0? ou primeiramente reinstalo o kitkat?

Direto na 5.0

Conta desativada

28/mar/2015 13:59:08 via Web

Artur Eduardo

Alexandre

Artur Eduardo

Alexandre

Alexandre

Artur Eduardo

Alexandre

Não.

Direto na 5.0

Pode ser seguindo esse tutorial da sua autoria? http://www.androidpit.com.br/forum/635493/tutorial-instalando-a-rom-oficial-do-lollipop-brasil-no-lg-g3-d855p

Conta desativada

28/mar/2015 14:37:32 via Web

Alexandre

Artur Eduardo

Alexandre

Artur Eduardo

Alexandre

Alexandre

Artur Eduardo

Alexandre

Não.

Direto na 5.0

Pode ser seguindo esse tutorial da sua autoria? http://www.androidpit.com.br/forum/635493/tutorial-instalando-a-rom-oficial-do-lollipop-brasil-no-lg-g3-d855p

Sim.

• Posts no fórum: 13

2/abr/2015 20:24:16 via App

oi artur na gloydy g3 5.0+ ta funcionando normal e e stock based entao quem quisor lollipop e twrp e so fazer o flash da cloudy g3 e depois usar a opçao 2 do tuto.😁👍

• Posts no fórum: 56

25/abr/2015 4:10:55 via App

Eai galera, então comprei um g3 de segunda mão e ele ainda não esta com 5.0 como vejo se ele tem o "twrp"? e como faço pra ele voltar a receber atualizações normalmente via OTA?

Conta desativada

27/abr/2015 17:31:05 via App

Tyelisson Silva

Eai galera, então comprei um g3 de segunda mão e ele ainda não esta com 5.0 como vejo se ele tem o "twrp"? e como faço pra ele voltar a receber atualizações normalmente via OTA?

Bem, você pode instalar o lollipop tranquilo independente que tenha twrp ou não. E você irá voltar a ter atualização via ota...
http://www.androidpit.com.br/forum/635493/tutorial-instalando-a-rom-oficial-do-lollipop-brasil-no-lg-g3-d855p

— alterado em 27/abr/2015 17:33:49

• Posts no fórum: 14

7/mai/2015 19:10:02 via Web

Prezado Artur, boa tarde!
aconteceu o mesmo comigo, tenho g3 lollipop root e tentei colocar o recovery do twrp e agora quando entro no modo rec, fica piscando luz vermelha e azul e nada acontece. seguro 2 segs vol (-) e o celular volta ligando normal.,
estou sem recovery.??? aonde consigo o recovery original da LG???

grato amigo.!

Conta desativada

7/mai/2015 20:31:41 via App

Carlos Beccaro

Prezado Artur, boa tarde!
aconteceu o mesmo comigo, tenho g3 lollipop root e tentei colocar o recovery do twrp e agora quando entro no modo rec, fica piscando luz vermelha e azul e nada acontece. seguro 2 segs vol (-) e o celular volta ligando normal.,
estou sem recovery.??? aonde consigo o recovery original da LG???

grato amigo.!

Reinstalar a rom

• Posts no fórum: 14

8/mai/2015 16:28:16 via Web

Amigo, acabei achando uma forma mais fácil e "economica" ! existe um utilitário da LG , o LG Mobile Support Tool que istala só o recovery bem facinho! Valeu Amigo pela sua atenção.!!!