Desinstalei Touchwiz

  • Respostas:11
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

12/out/2014 16:10:22 via Web

Olá.
Estava desinstalando as tranqueiras de fábrica, e tive a burrice de desinstalar o ''Início Touchwiz''.
Eu já sabia o que era, a questão é que uso outro launcher, só que preciso entrar no modo de segurança do android, e esse modo, pra quem não sabe, desativa todos os apps terceiros, ou seja, sem o app de launcher, não sei o que vai acontecer.

Aí tbm lembrei que se eu der wipe, vou bugar o tudo...

Por favor, tem algum jeito de instalar sei lá? é que nunca mechi com esse negócio de rom
Obrigado! :D

Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

12/out/2014 16:24:45 via Web

Anem =(
Pode conseguir a rom original pra mim? já procurei e....
É o lixo do Galaxy Pocket Neo GT-S5312
Brigadão

  • Posts no fórum: 21

12/out/2014 16:42:49 via Web

Stheves, achei a ROM para o Pocket Neo. Agora você escolhe o país de que quer baixar. O link está aqui:
www.sammobile.com/firmwares/1/?model=GT-S5312&pcode=SER#firmware (Coloque http: // (sem espaços) antes do link)

— alterado em 12/out/2014 16:43:41

Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

12/out/2014 17:01:59 via Web

Arthur Eduardo e André Barros, muito obrigado! vlw mesmoo! :D

Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

12/out/2014 17:05:26 via Web

A pessoal, outra coisa
Se eu for instalar outra rom, tipo CM11, o processo é parecido com esse do tutorial da rom samsung?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

12/out/2014 17:08:09 via Web

Stheves Avelar

A pessoal, outra coisa
Se eu for instalar outra rom, tipo CM11, o processo é parecido com esse do tutorial da rom samsung?

Não para instalar a CM11 é necessário um custom recovery, o Odin é só para instalar roms oficiais.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

12/out/2014 17:13:01 via Web

Artur Eduardo

Stheves Avelar

A pessoal, outra coisa
Se eu for instalar outra rom, tipo CM11, o processo é parecido com esse do tutorial da rom samsung?

Não para instalar a CM11 é necessário um custom recovery, o Odin é só para instalar roms oficiais.

Okay, vlw

Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

12/out/2014 23:10:23 via Web

Geente, uma dúvida aqui
Acabei de fazer todo o processo que vcs me passaram, deu tudo certo,
a questão é que eu fui verificar atualizações de software e tinha uma, sendo que lá no sammobile instalei o firmware mais atual! isso é normal??

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

12/out/2014 23:30:14 via App

Stheves Avelar

Geente, uma dúvida aqui
Acabei de fazer todo o processo que vcs me passaram, deu tudo certo,
a questão é que eu fui verificar atualizações de software e tinha uma, sendo que lá no sammobile instalei o firmware mais atual! isso é normal??

Pode ser que o Sammobile não anexou está atualização, é normal sim

— alterado em 12/out/2014 23:30:30

Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

12/out/2014 23:50:17 via Web

Ok, obrigado!
Acabei de fazer o root já que a rom tira né...
Também descobri a opção no app super user, ''sobrevivencia de OTA'', isso funciona mesmo? Sempre vejo por aí, gente falando que o root perde a vantagem de atualização!