Motorola Moto G — [Help] Não chegou o e-mail "Unlock my phone" ...

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 166

13/out/2014 14:10:50 via Web

Bom dia a todos! Já era leitora do Fórum, mas resolvi me inscrever agora, pois, após 6 meses e meio de uso resolvi começar a mexer no bichinho, não resisti, rs! Fui introduzida ao mundo dos Root e Custom ROMs com meu finado Razr, estava até então sem mexer no G por estar atualizado de Android; agora quero mexer e buscar alternativas para economizar bateria sem perder muito da performance do aparelho além, claro, de ter opções de instalar Mods, o Viper, etc...

Aí fucei, achei o site do Dudroid e segui o tuto para desbloquear o boatloader: ADB Tools instalado, drivers Motorola também, o logo.bin para retirar o aviso de desbloqueio... Abri tela de comando, digitei, obtive o código chave, entrei no site Motorola e solicitei a chave de desbloqueio...que até agora NÃO chegou! (de ontem pra hoje)

O que fazer? Sugestões, outro link Motorola para desbloquear o boatloader e seguir os tutos de vocês e rootear meu G?

Obrigada desde já pela atenção!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

13/out/2014 15:24:24 via App

Faça assim crie uma mova conta no Google, depois vá em ID da Motorola e selecione seu e-mail criado, depois conecte a conta no site da motorola e tente novamente.

13/out/2014 20:54:30 via Web

Artur Eduardo

Faça assim crie uma mova conta no Google, depois vá em ID da Motorola e selecione seu e-mail criado, depois conecte a conta no site da motorola e tente novamente.

Obrigada, Artur! Já criei a nova conta, em casa farei pra ver se vai! Contatei a Motorola via Chat e ficaram de me dar um retorno, até agora nada.

Conta desativada

13/out/2014 23:36:28 via Web

Eles não dão retorno. Eu tive que fazer o que te falei, e deu tudo certo, não deu nem um minuto depois e recebi a key.

14/out/2014 0:14:39 via Web

Artur Eduardo

Eles não dão retorno. Eu tive que fazer o que te falei, e deu tudo certo, não deu nem um minuto depois e recebi a key.

Artur.... criei nova Google account, cheguei aqui, selecionei a conta no ID Motorola em Configurações, abri o prompt no ADB, digitei o comando, peguei a chave, solicitei o desbloqueio na Motorola...e NADA do e-mail...tem uns minutos já...

Alguma outra sugestão? Algum site? Thanks!

Conta desativada

14/out/2014 0:21:38 via Web

Adri.

Artur Eduardo

Artur.... criei nova Google account, cheguei aqui, selecionei a conta no ID Motorola em Configurações, abri o prompt no ADB, digitei o comando, peguei a chave, solicitei o desbloqueio na Motorola...e NADA do e-mail...tem uns minutos já...

Alguma outra sugestão? Algum site? Thanks!

Tenta começar por aqui, o meu deu certo assim.

14/out/2014 0:36:32 via Web

Artur, DEU CERTO! Obrigadaço! Em um outro tópico sugeriram pra eu olhar a aba "Promoções" do gmail, chegou por lá, rs! Boatloader desbloqueado! Agora vou baixar o CWM e escolher qual ROM instalar... Tks!

Conta desativada

14/out/2014 1:28:10 via App

Boa sorte rsrs e bem vindo ao mundo livre!