Motorola Moto G — Bateria descarregando extremamente rapido

  • Respostas:8
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

14/10/2014, 00:01:20 via App

A alguns meses já estava percebendo que meu moto g esta descarregando super rápido , e praticamente tenho que bota-lo 3x ao dia para carregar '-' impressionante não ? Bom eu costumo jogar , mas sempre no final de semana , sábado e domingo, porem no dia a dia saio de casa com 100% pra escola 7:10, e quando volto 12:30 a bateria esta entre 65 e 70% utilizando jogos e 3G, essa media e boa ? agora por exemplo estou com 50% de bateira e ela apenas durou 4h13 min , eu tou achando muito pouco.
OBS: Durmo as 22:00 até 6:30 , durante todo esse período deixo o meu celular na tomada ao lado da cama, isso pode interferir em algo ? minha bateria esta viciada ? porque esta descarregando muito rápido , mal posso mexer que já consome 1% de besteira. Estou usando o ART( Android Run Time) em vez do dalvik sera que é esse o problema ?

— alterado em 14/10/2014, 00:13:21

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

14/10/2014, 00:12:45 via App

Matheus Velasques

A alguns meses já estava percebendo que meu moto g esta descarregando super rápido , e praticamente tenho que bota-lo 3x ao dia para carregar '-' impressionante não ? Bom eu costumo jogar , mas sempre no final de semana , sábado e domingo, porem no dia a dia saio de casa com 100% pra escola 7:10, e quando volto 12:30 a bateria esta entre 65 e 70% utilizando jogos e 3G, essa media e boa ? agora por exemplo estou com 50% de bateira e ela apenas durou 4h13 min , eu tou achando muito pouco.
OBS: Durmo as 22:00 até 6:30 , durante todo esse período deixo o meu celular na tomada ao lado da cama, isso pode interferir em algo ? minha bateria esta viciada ? porque esta descarregando muito rápido , mal posso mexer que já consome 1% de besteira

e nois mano kkk...uso assim mesmo e chego com essa porcentagem...bem..acho ate normal....vou ter de sair da stock....tenta isso tbm..testa uma custom rom

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

14/10/2014, 00:12:48 via App

Matheus Velasques

A alguns meses já estava percebendo que meu moto g esta descarregando super rápido , e praticamente tenho que bota-lo 3x ao dia para carregar '-' impressionante não ? Bom eu costumo jogar , mas sempre no final de semana , sábado e domingo, porem no dia a dia saio de casa com 100% pra escola 7:10, e quando volto 12:30 a bateria esta entre 65 e 70% utilizando jogos e 3G, essa media e boa ? agora por exemplo estou com 50% de bateira e ela apenas durou 4h13 min , eu tou achando muito pouco.
OBS: Durmo as 22:00 até 6:30 , durante todo esse período deixo o meu celular na tomada ao lado da cama, isso pode interferir em algo ? minha bateria esta viciada ? porque esta descarregando muito rápido , mal posso mexer que já consome 1% de besteira

e nois mano kkk...uso assim mesmo e chego com essa porcentagem...bem..acho ate normal....vou ter de sair da stock....tenta isso tbm..testa uma custom rom

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

14/10/2014, 00:19:01 via App

É normal sim, o do meu amigo é assim mesmo. Mas você tá no lucro cara, meu Nexus 5 n dura 4h de jogo

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

14/10/2014, 00:19:47 via App

Caramba !!! tomare que o Android L conserte isso

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

14/10/2014, 01:15:58 via App

Estamos na mesma...kkkkk.
Acho que vou por uma custom ROM, mas não sei a qual....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Rayan
  • Posts no fórum: 35

14/10/2014, 01:36:26 via App

greenify nele!

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

14/10/2014, 02:04:42 via App

Robson Nascimento

Estamos na mesma...kkkkk.
Acho que vou por uma custom ROM, mas não sei a qual....

omni tinha una ótima duração, antes do DSB, não sei agora mano,...recomendo ela, e a cyanogenmod linaro....e a epsilon projecto....e a PA kkk..quase todas kkkk..mas bem...essas ai

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

14/10/2014, 02:14:33 via Web

Italo fernandes

Robson Nascimento

Estamos na mesma...kkkkk.
Acho que vou por uma custom ROM, mas não sei a qual....

omni tinha una ótima duração, antes do DSB, não sei agora mano,...recomendo ela, e a cyanogenmod linaro....e a epsilon projecto....e a PA kkk..quase todas kkkk..mas bem...essas ai

Paranoid Android + Franco brother , melhor combinação forever , abaixa o clock pra 1.7 , que nem tem diferença :)

Responder