Samsung Galaxy S4 mini — samsung s4 mini

  • Respostas:4
fabiano menin
  • Posts no fórum: 2

14/10/2014, 00:43:58 via Web

Boa noite pessoal
Sou novo no fórum, e estou com um problema no meu s4 mini.
eu ganhei ele de presente do meu pai que comprou em uma loja confiável,
mas a sua câmera não foca de jeito nenhum, as fotos ficam desfocadas e muito ruins, já passou por varias pessoas que tem um bom conhecimento de configuração, e ninguém conseguiu resolver.
sera que mesmo comprando em uma loja de renome posso ter sido vitima de falsificadores, e esse s4 ser uma replica?
conto com a ajuda de vcs.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

14/10/2014, 01:08:03 via App

fabiano menin

Boa noite pessoal
Sou novo no fórum, e estou com um problema no meu s4 mini.
eu ganhei ele de presente do meu pai que comprou em uma loja confiável,
mas a sua câmera não foca de jeito nenhum, as fotos ficam desfocadas e muito ruins, já passou por varias pessoas que tem um bom conhecimento de configuração, e ninguém conseguiu resolver.
sera que mesmo comprando em uma loja de renome posso ter sido vitima de falsificadores, e esse s4 ser uma replica?
conto com a ajuda de vcs.

Vc pode ver se ele é réplica olhando o imei dele na bateria, além de ver se a bateria também é original da Samsung. Mais e a caixa onde veio o aparelho, consta o modelo e a série...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

14/10/2014, 01:10:07 via Web

Para identificar uma réplica, faça o seguinte:
Saiba o preço: se ele tiver custado muito menos de 800 reais (lá pros 200).
Tela: normalmente réplicas usam telas resistivas.
Android: a versão atual do android do s4 mini é a 4.3
Brindes na compra: brindes como caneta touch, capa, chaveiro...

Descreva cada um dos subtítulos.

Responder
fabiano menin
  • Posts no fórum: 2

14/10/2014, 03:46:53 via Web

Pior q foi pago 900 reais nela a caixa e a bateria parecem originais más o número do irei não aparece quando teclo #6#.Não sei se esse é o jeito correto de ver esse número??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/10/2014, 04:20:52 via App

fabiano menin

Pior q foi pago 900 reais nela a caixa e a bateria parecem originais más o número do irei não aparece quando teclo #6#.Não sei se esse é o jeito correto de ver esse número??

Manda um print de sobre o telefone

Responder