LG G3 ESQUENTA DEMAIS

  • Respostas:6
  • Respondido
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

14/10/2014, 05:06:26 via App

Meu LG G3 esquenta muito. Em pouco tempo, a bateria é quase inteiramente consumida. Há algo a fazer para corrigir tal problema? Há algum aplicativo que, se acionado, reduz a temperatura? Uma novalgina para o LG G3? Risos.

Responder
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

14/10/2014, 09:09:39 via App

Instala o Coolify, mas ele precisa de root. ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/10/2014, 11:20:32 via App

Boa dica ,vou testar no meu g2 também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
mrmaciel
  • Posts no fórum: 1

17/11/2014, 18:09:09 via Web

Pessoal, a única solução é dar root?

To com o mesmo problema e to com medo desse calor estar estragando o cartão de memória. O celular desliga do nada quando está fazendo atualização de aplicativos.

Pensei até em levar na assistência, mas a qualidade de serviço aqui em BSB é tão ruim que prefiro tentar outras vias antes disso.

Alguma outra sugestçai?

Valeu!

Responder
Edmundo Gomes
  • Posts no fórum: 120

17/11/2014, 18:24:33 via App

Fiz root no meu. Instalei o Coolify e ele quase não esquenta mais.

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

18/11/2014, 11:34:52 via Web

mrmaciel

Pessoal, a única solução é dar root?

To com o mesmo problema e to com medo desse calor estar estragando o cartão de memória. O celular desliga do nada quando está fazendo atualização de aplicativos.

Pensei até em levar na assistência, mas a qualidade de serviço aqui em BSB é tão ruim que prefiro tentar outras vias antes disso.

Alguma outra sugestçai?

Valeu!

Hoje em dia é normal os celulares esquentarem , devido á jogos , câmera etc ... A única solução mesmo é fazer root e instalar o Coolify .

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

18/11/2014, 11:35:17 via Web

fica tranquilo que isso não vai estragar seu cartão de memória

Responder