[TIM BETA] Velocidade e Métodos.

• Respostas:98
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 8

13/dez/2014 6:20:21 via Web

Dio

estão reduzindo de todos...
tenho 2 beta Labs 4G e os mesmos já possui franquias e sou usuário antigo.

Aqui tb...achei q era só comigo pelo visto es com todo mundo...lastimável....

• Posts no fórum: 1

13/dez/2014 13:36:22 via Web

Fui surpreendido hoje dia 13 de dezembro com mensagem de velocidade reduzida sou beta lab e achei uma sacanagem pois não foi avisado assim como avisaram antecipadamente o aumento da tarifa para 30 centavos vamos nos reunir pessoal Anatel ta ai vamos ver se resolver deveria ter uma comunicação antes de ocorrer tal fato nunca tinha recebido uma mensagem de redução desde início do plano é sacanagem mesmo. Vamos la Anatel 1331 bora.

• Posts no fórum: 126

13/dez/2014 14:01:25 via App

Infelizmente a TIM está limitando a velocidade do Beta de todo mundo. Falei com uma atendente ontem e ela me disse que até o final de dezembro todos serão reduzidos a míseros 60kbps após atingir o uso de 100mb que é liberado por dia.

Estranho que hoje pela manhã meu beta fez 4mbps de velocidade no 3G, coisa que nunca fez. Mas antes de terminar o teste já foi reduzido também...

E ai, o que a gente faz?

• Posts no fórum: 16

13/dez/2014 15:07:29 via Web

o meu tim beta que eu paguei para tim 100 reais ta com a franquia reduzida. e agora existe outro plano assim com outra operadora ?

• Posts no fórum: 45

13/dez/2014 15:46:32 via App

na minha opinião as operadoras devem ser boicotadas. usem wi-fi !!!!. Elas modificaram para pior. O Brasil não vai pra frente porque o povo não se une . Parabéns Pelo ótimo presente de Natal antecipado TiM agora sim a senhora vai ser dividida entre as outras... Seu diferencial acabou. Boicotar É o único jeito deles melhorarem. A Anatel é uma farsa. Precisamos de CPI na Anatel assim como da Petrobrás . Corruptos, indecentes e velhos ultrapassados são a casta desse país dividido por mesquinharias.

— alterado em 13/dez/2014 15:49:18

• Posts no fórum: 198

13/dez/2014 15:56:03 via App

Minha experiencia com o TIMBeta:

Cara, sempre tive uma ótima experiencia com o Beta, tanto pra ligações quanto pra internet...
A internet chega a ser tao boa aqui onde eu moro que eu já mandei ate cancelar a velox, uso meu celular como roteador WiFi pra dividir minha NET com a galera por ela ser rapida ... faço download de filmes de mais de 1GB em menos de 1hora no maximo 2, quando a NET ta boa mesmo faço em menos de 30... A taxa de velocidade durante o download oscila:

Quando ta ruim: 50-100Kb/s
Quando ta razoável: 100-200Kb/s
Quando ta boa: 0,5-1,0Mb/s

Sem limite!

Obs: Sou beta desde 2012

• Posts no fórum: 198

13/dez/2014 15:59:56 via App

após terminar de postar essa MSG, recebi um SMS de diminuição de velocidade devido ultrapassar o uso de 10mb... Acabou o diferencial! ahuaaheuahe que vacilo

• Posts no fórum: 2.077

13/dez/2014 16:09:34 via App

Fiz um teste e seu quase 9mb consulte o limite e nem saiu do lugar

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

13/dez/2014 18:34:59 via App

Muitos ainda não reduziram , mais pode ter certeza, vai reduzir, as operadoras não dão mole.

• Posts no fórum: 3

13/dez/2014 18:50:29 via Web

Nas outras operadoras após o uso da franquia o serviço será interrompido isto não faz sentido nenhum o que são 10mb pra se navegar ? Quem usar isso vai estar dando dinheiro fácil para as operadoras. Uma vergonha esse país viu , as operadoras tinham que ser proibidas de comercializar isso.

• Posts no fórum: 582

13/dez/2014 21:17:35 via Web

Boa tarde!!! Comigo os 2MB de velocidade só funciona nos lugares em que o sinal da Tim esta no máximo, mas em lugares que o sinal esta fraco é péssimo. Aqui na minha casa estou usando normalmente com sinal forte e a velocidade por enquanto não foi reduzida ou cobrada alguma taxa extra após o consumo dos 10MB.

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

14/dez/2014 0:28:52 via App

Estou reparando que a redução foi apenas para download e upload, no caso a navegação continua normal. Consigo entrar normalmente no site da faculdade e outros, mas pra baixar ou atualizar algum app a internet simplesmente morre.

14/dez/2014 2:01:48 via Web

O meu hoje também começou a sofre o corte e da minha esposa também... Na verdade recebi o aviso de 10mb mas se você ver pelo consumo de dados é 100mb ou pelo *144*5*5# também diz 100mb . Agora ferrou....

14/dez/2014 15:49:09 via Web

Alan D.

Bom dia galera, sei que esse é um assunto no mundo dos smartphones que interessa muita gente, o TIM Beta.

Bem no começo do ano quando adquiri o meu plano, a velocidade real da internet era 1mbps com oscilações de até 3mbps. Mas agora nao está chegando a míseros 700kbps.

O meu smartphone é um Moto G Dual, gostaria de saber se quem usa o plano Beta também está com essa lentidão ou se é algum problema no meu aparelho?

(ATUALIZAÇÃO) 13/12/2014

O plano pré-pago TIM Beta está sofrendo redução de velocidade. Alguns falam que após passar de 10MB já foram cortados a alta banda de internet. A maioria dos usuários falam que estão sendo reduzidos após 100MB.
Para saber se você já sofreu ou irá sofrer esse corte na redução do seu TIM Beta é só entrar no discador, ligar para *144*5*5# e ver a mensagem no visor do seu celular.

Comentem ai como ficaram o Beta de vocês.

O que eu acho mais vantajoso e sempre achei em usar o Tim beta era a possibilidade de pagar apenas 0,25 por dia em que usar, não costumava muito usar sua internet . Agora, com essas mudanças grotesca que a operadora fez é que eu estou me ligando nesse detalhe , realmente a internet cai, e cai muito, chega a parar .

Como visto aqui: [Tim beta Basic,Tim beta ou Tim beta Lab-Quais suas diferenças][1] em todas as categorias de tim betas a velocidade cai é, impressionante.

15/dez/2014 1:16:26 via Web

fiquei furioso quando vi a mensagem e liguei logo para a operadora e a atendente min diz que e assim mesmo que sempre foi assin , o jeito e galera todo mundo reclamar na Anatel porque isso e ilegal .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

15/dez/2014 1:22:49 via App

Ailton Barreto

fiquei furioso quando vi a mensagem e liguei logo para a operadora e a atendente min diz que e assim mesmo que sempre foi assin , o jeito e galera todo mundo reclamar na Anatel porque isso e ilegal .

Ilegal onde? Acabou a mamata kkkkk

15/dez/2014 19:54:02 via App

instalem o psiphon! hoje cedo meu beta marcou mais de 8mbps e ta ilimitado ainda... já baixei até filme e nao mudou nada kkk

17/dez/2014 17:24:59 via Web

sinceridade a TIM vai acabar perdendo clientes assim eu não gostei muito não o plano TIM beta era muito bom quando não era igual aos outros assim ficamos com um chip comum como outro qualquer mais é assim mesmo as empresas não zelão por seus clientes....

17/dez/2014 18:39:30 via Web

Sou migrado dos 100
Fiz isso em maio e esse mês começou a reduzir

Até agora não encontrei nada que fizesse parar essa redução ridicula