[TIM BETA] Velocidade e Métodos.

• Respostas:98
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

29/dez/2014 11:32:21 via Web

Kkkk..... Eu moro no interior do Ceará, aqui agora é 3G minha velocidade é 5,40 MB por segundo, mas minha NET também está reduzindo... ;(

30/dez/2014 0:49:20 via Web

E eu que troquei meu chip TIM BETA por um chip 4G pois meus amigos usavam a internet ilimitada a 50MB/s. Ia trocar meu aparelho, por um que tivesse conexão 4G, pois o meu atual é 3G. Mas nem farei mais essa troca, pois não compensa mais. O bom é que aproveitei o TIM BETA desde o início, fui um dos primeiros, quando a tarifa ainda era só R$0,10 por dia. Usei bem uns 5 anos de Beta ou quase isso, então valeu. Vou continuar usando minha GVT mesmo. Tomara que pelo menos as ligações continuem ilimitadas pela tarifa reduzida do BETA.

• Posts no fórum: 126

17/jan/2015 14:54:52 via App

João Florence

Alan eu instalei, mas não sei como configurar, como posso utilizar este app?

não precisar mudar nada é só instalar e abrir o app!!

• Posts no fórum: 2

6/mar/2015 4:15:54 via App

meu tim beta esta reduzindo ,mas ainda assim continua a melhor opção em internet móvel .
pois vivo ,claro estão roubando mesmo.
o meu tim beta ta com 100 MB por dia e reduz pra 50 kbps . acima da media das outras, enquanto o tim beta é 75 centavos ( beta lab é 50 ).

7/mar/2015 19:27:13 via App

Por 0,99 centavos ao dia eu navego sem redução na Vivo com uma velocidade de 8mbps..

• Posts no fórum: 1.201

7/mar/2015 19:53:18 via App

Alan D.

Por 0,99 centavos ao dia eu navego sem redução na Vivo com uma velocidade de 8mbps..

4g ou 3g?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

2/mai/2015 21:02:49 via App

WellinghtonRafael

Alan D.

4g ou 3g?

Acho que a vivo descobriu e agora não passa de 1mbps. Mas só por ser sem franquia de dados já vale muito a pena.

— alterado em 2/mai/2015 21:03:33

2/mai/2015 21:07:15 via App

Nicolas Koutsandréou

É um bug ou algum método ? Qual é o plano ?

É um método no pacote diário. Cria um novo APN com as seguintes confirgurações :

Nome: Vivo Dados
APN: portal.vivo.com.br
Usuário: vivo
Senha vivo

Salva, seleciona como padrão e reinicia o celular.
Todos os dias quando acabar os 15MB liberados pela operadora, é só reiniciar que volta a velocidade de 1mbps.

— alterado em 2/mai/2015 21:07:56

• Posts no fórum: 5

4/jun/2015 4:51:12 via Web

Se escreve dessa maneira mesmo a apn “nternet.euskaltel.mobi ” ? Não seria “internet.euskaltel.mobi” com " i" ? To perguntando porque esses detalhes são importantes pra funcionamento adequado ,eu usava a apn “ timbeta.com.br ” mas do dia 25/05 pra cá ela tbem contabiliza redução .

25/jul/2015 1:55:17 via App

Stephano Lamounier

Se escreve dessa maneira mesmo a apn “nternet.euskaltel.mobi ” ? Não seria “internet.euskaltel.mobi” com " i" ? To perguntando porque esses detalhes são importantes pra funcionamento adequado ,eu usava a apn “ timbeta.com.br ” mas do dia 25/05 pra cá ela tbem contabiliza redução .

Verdade amigo, obrigado pela observação.

30/set/2015 23:40:46 via Web

Aí galera eu fiz a migração Tim beta via convite de um beta demora muito? Já faz 6 dias pensei que seria rápidao...

• Posts no fórum: 31

17/out/2015 1:35:51 via Web

Alan D.

Bom dia galera, sei que esse é um assunto no mundo dos smartphones que interessa muita gente, o TIM Beta.

Bem no começo do ano quando adquiri o meu plano, a velocidade real da internet era 1mbps com oscilações de até 3mbps. Mas agora nao está chegando à míseros 700kbps.

O meu smartphone é um Moto G Dual, gostaria de saber se quem usa o plano Beta também está com essa lentidão ou se é algum problema no meu aparelho?

(ATUALIZAÇÃO) 13/12/2014

O plano pré-pago TIM Beta está sofrendo redução de velocidade. Alguns falam que após passar de 10MB já foram cortados a alta velocidade de internet. A maioria dos usuários falam que estão sendo reduzidos após 100MB.
Para saber se você já sofreu ou irá sofrer esse corte na redução do seu TIM Beta é só entrar no discador, ligar para *144*5*5# e ver a mensagem no visor do seu celular.

Comentem ai como ficaram o Beta de vocês.

(ATUALIZAÇÃO) 02/05/2015

Vendo que mesmo limitando a internet com a franquia, muita gente não deixou de usar o TIM Beta. Então resolvi fazer um mini tutorial e dar umas dicas de como não sofrer redução ou usar sem crédito.

Primeiro, é necessário criar um APN.

Nome: internacional
APN: internet.euskaltel.mobi

O resto deixe como está. Salve, defina como padrão e reinicie o celular.

Depois é preciso baixar o Psiphon na Playstore.
Após baixar, é só abrir o app, aceitar os termos e esperar conectar.

*Quando estiver com créditos, conecte o app antes de estourar a franquia. O Psiphon não deixa a operadora contabilizar os dados e assim não irá reduzir.
*Quando estiver sem créditos, abra-o e conecte assim mesmo. Ele abre acesso VPN (túnel) o que permite usar a internet sem franquia.

Mano, o APN não seria "nternet.euskaltel.mobi"?

• Posts no fórum: 4

9/jun/2016 19:43:13 via Web

LEONARDO GUIMARAES

Aqui em MG o beta e 100MB diarios e nao corta so reduz quando atinge os 100MB
Estou muiiiito satisfeito por nao cortar a net ja ta bom demais redes sociais e outros sites ainda funcionam devagar mas funcionam o pior sao as operadores que cortam sua navegaçao na sua cara sai fora jacare isso e como bater a porta na cara de um visitante ou de um cliente fiel,por iso sou TIMBETA e nao vou mudar nunca masi so se fizerem o mesmo que o timbeta mas ai duvido,os retardados nao percebem que o que queremops e uma Net de boa qualidade que nao corta isso nao tem preço ou melhor isso e tudo pq se for caro to fora!!!!!aqui e brazil lixao de pais onde so a lugar para corrupçao!!!!!!!LEOGS