Nexus 5, Moto x 2014 ou LG g2

• Respostas:12
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 89

14/out/2014 19:16:51 via Web

Pessoal, eu pretendo comprar um smartphone mas estou em dúvida entre o nexus 5, moto x 2014 ou lg g2. Dos três qual vocês me recomendam. Já tive um moto x 2013 mas nunca usei muito os comando de voz , mas o android puro me conquistou; já o lg g2 tem um hardware parrudo em contra partida aquele software da lg mata o aparelho. O que acham?

— alterado em 14/out/2014 19:17:05

• Posts no fórum: 335

14/out/2014 23:20:09 via App

Caio Perez

Pessoal, eu pretendo comprar um smartphone mas estou em dúvida entre o nexus 5, moto x 2014 ou lg g2. Dos três qual vocês me recomendam. Já tive um moto x 2013 mas nunca usei muito os comando de voz , mas o android puro me conquistou; já o lg g2 tem um hardware parrudo em contra partida aquele software da lg mata o aparelho. O que acham?

g2, pela câmera, bateria fodastica, recursos, quanto o software n falta custom rom, desde aquelas com o visual do g3 como a clouyd, como as aosp pura tipo cyanogenmod e paranoid

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 89

17/out/2014 13:54:48 via Web

Daniel C.

Vamos lá, até quanto vc está pretendendo pagar pelos 3?

Dependendo do valor, concordo com o amigo acima.

Pretendo pagar até R$1400,00.

— alterado em 17/out/2014 13:55:25

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

17/out/2014 14:53:37 via Web

Comprei um G2 nao tem nem 2 semanas, e te garanto, é um BAITA aparelho, muuito bom, lindo smart bateria incrivel, roda tudo quanto e jogo na play, fora q a interface da Lg ta muito bonita com o kitkat

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 593

17/out/2014 14:55:18 via App

Charles Augusto

Comprei um G2 nao tem nem 2 semanas, e te garanto, é um BAITA aparelho, muuito bom, lindo smart bateria incrivel, roda tudo quanto e jogo na play, fora q a interface da Lg ta muito bonita com o kitkat

Sério? Estou louco por ele...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

18/out/2014 15:26:57 via Web

Robson Nascimento

Charles Augusto

Sério? Estou louco por ele...

ele ta fazendo valer cada centavo que eu investi nele!

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 1

26/out/2014 15:35:17 via Web

Cara, eu jah tive Iphone, jah tive Samsung e jah tive um Xperia. Depois que peguei o G2, não pego outro! Foi o melhor aparelho q jah usei na vida.. esse lance do Knock On da LG, que você da dois tapinhas na tela pra acender ou apagar, eh perfeito, eh viciante! Hoje, sempre q pego celular dos outros, eu por costume acabo fazendo como se fosse meu G2 ahhaha. Mas enfim, o custo benefício eh excelente! Eh top de linha, nao tem travamentos, roda tudo no máximo, e se vc usar um tasker e juice defender na vida, sua bateria chega a 45hrs com uso moderado, ou em 24~26hrs de uso pesado e contínuo! Excelente numeros não? Esses foram os meus recordes. Da uma olhada nas notas atribuidas pelo tudocelular. O unico problema dele eh a falta de cartao SD, mas como você ganha 50GB de memoria do serviço de nuvem Box por comprar o aparelho, eu joguei todos meus 30GB de musica na nuvem. O G2 tem um app de musica nativo que te permite fazer stream de musicas na nuvem (achei fantastico, jah q ninguem fica diariamente trocando suas musicas no celular mesmo), sendo assim, eu ouço minha pasta da nuvem em shuffle e pronto.. nunca enjoo das musicas rs. Claro q pra ouvir voce vai precisar de WiFi ou APN ilimitado (meu caso), mas a premissa é excelente! Nenhuma das fabricantes ateh agora desenvolveu um app de musica igual ao da LG. Espero ter ajudado.

• Posts no fórum: 593

26/out/2014 15:53:12 via App

30 GB de músicas??? wow cara!! Mano, fiquei mais ainda ansioso por ele, puxa, que demais!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 1

11/dez/2014 12:07:46 via Web

O G3, saí por R$1.299,00 no soubarato se vc se inscrever na newsletter deles, lógico que a vista pega o G3 mesmo