Ajuda - Novo moto x ou lg g3

• Respostas:38
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 210

25/nov/2014 13:28:27 via Web

E claro, pois, ele está vendendo muito. Demorei uns 7 dias pra achar, tive que colocar meu e-mail para receber quando ele chegasse em estoque e não foi em um ou outro site, foi no walmart, americanas, sub-marino, saraiva, extra e por fim no proprio site da motorola.
Se vende muito e claro que vai ter mais reclamações do que um que vende pouco como o S5

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

• Posts no fórum: 134

1/dez/2014 0:00:13 via Web

Eu iria para o G3, ou ate mesmo, se quiser, da uma olhada no NOTE 3!(cool)

— alterado em 1/dez/2014 0:01:05

Iphone 5 iOS 9 Jailbreak

-----------METAS-----------
-]>Vonluntário Android (X)
-]> Doutor Android ( )
-]>Prof. Android ( )
-]>Android SilverSenior ( )

• Posts no fórum: 2

31/dez/2014 4:48:22 via Web

Eu estava com a mesma dúvida, após uma semana assistindo todos os reviews no YouTube me decidi pelo G3 e até agora não me arrependo.

31/dez/2014 21:57:39 via Web

Acredito que sim, a interface da LG é mais pesada que a stock, mas, ao contrário da TouchWiz ela é de bom gosto, traz boas customizações e não chega a deixar o smartphone lento. A LG está de parabéns, pois sua interface era puro lixo, uma das piores de todas as criadas pelos fabricantes, e hoje é bonita, eficiente e não é tão pesada.

• Posts no fórum: 115

31/dez/2014 21:59:52 via Web

Renan Ferreira

Gente estou com uma dúvida, consegui o Moto x a 1289 reais e ou G3 a 1389 reais. Qual desses smartphones vcs me aconselhariam? Obrigado.

Se quiser Android puro, atualizações rápidas e funções de voz vai de Moto X, se preferir câmera, performance e funções exclusivas vai de G3, eu ficaria com o LG G3!

• Posts no fórum: 7

18/jan/2015 7:01:20 via Web

Se eu fosse eu ia de note 4 ou xperia z3 hj dois melhores do mercado ai depende de vc só n compro pq não tenho não tenho condições financeiras

• Posts no fórum: 33

18/jan/2015 7:14:31 via App

igu

Vão de G3, tá melhor apesar de mais caro! A não ser que você prioriza Android puro!

Não, ésta caro vc encontra hj de 1299$ na loja sou barato

— alterado em 18/jan/2015 7:15:09

• Posts no fórum: 6

29/jan/2015 21:22:02 via Web

Caro amigo, o G3 é um aparelho muito mais elaborado com possibilidade de expansão por cartão micro sd fora a sua tela muito superior em qualidade resolução etc..sua câmera muito superior a do moto x 2014 também, a tela do moto x 2014 é frágil ha varias reclamações que cairam de 40 cm de altura e quebraram ou trincaram o g3 nunca vi tal reclamação, os videos do moto x demora a focar o do g3 tem foco a lazer isso não ocorre a qualidade é impressionante a camera do moto x 2014 parece inferior a do galaxy s3.caro amigo moto x 2014 é pra quem quer pagar menos,lg g3 é pra quem quer algo bem acima do moto x 2014 e não se importa de pagar apenas mais R$ 200,00 por uma infinidade de superioridade.

• Posts no fórum: 3

2/mar/2015 22:21:24 via Web

lg g3 ainda mais que já esta com o lolipop eu escolhi o g3 e não me arrependo principalmente pelo disgn tela e caâmera superiores.

• Posts no fórum: 1

4/mar/2015 13:57:03 via Web

Eu iria de moto x. A experiência com um Android é incrível em relação ao desempenho, atualização e até mesmo personalização. E outra a resistência também deve ser levado em conta porque não é agradável pagar um valor desse por um a smartphone que não passa do primeiro tombo ou da primeira gota de água. Mas a opinião final é sua, leve em consideração seus principais desejos em um smartphone novo e boa escolha.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

4/mar/2015 14:23:44 via App

Vai de G3.👍👍👍

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

28/abr/2015 1:40:50 via Web

Amigo tengo um G3 a 1 ano e meio e nunca tive nenhum problema. Estou muito contente com ele. Na época ia comprar um S5 e não me arrependo em nada de ter optado por ele. Inclusive na bateria que muitos reclamam o meu dá pro gasto. Pra mim na época foi a melhor opção. Estou tão contente com ele que estou esperando o lançamento do LG G4 pra comprar um... Vlw. Espero ter ajudado. Quanto aos defeitos pode ficar tranquilo que você não vai ter nenhum problema...

14/out/2015 4:24:57 via Web

Oie boa noite,vc continua com o lg g3?
Como e o desempenho dele?
Verdade que ele trava muito??
Poderia me ajudar?
Ja tive um moto x mas perdi e agora estou pensando em comprar um g3.

23/mai/2016 19:41:17 via Web

olá jovanete , tenho um lg g3 titanium é muito bom , tive o prazer de testar o moto x2 muito bom tbm mais a bateria peca demais no usuario dele, a bateria do g3 ´top demais dura dia todo tranquilo , camera,processador muito rapido,agora lançou android 6.0 0ficial pra ele ficou muito melhor , nao trava nada super rapido o celular nao esquenta em jogos iguais os smartphone inferiores, gostei muito do g3 nao troco por nada .... super recomendo pra quem quer um celular que nao trava , boa camera , durabilidade de bateria , e ainda pra passar horas jogando jogos android muito bom.... parabens lg .....