preciso saber qual aplicativo que tira foto quando tentam desbloquear o moto g com a senha errada

• Respostas:14
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 432

15/out/2014 17:25:50 via App

Não existe.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/out/2014 17:32:54 via Web

olá, infelismente todos os aplicativos de segurança que tem a opção de tirar foto, tem que desbloquear a tela antes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 449

15/out/2014 17:45:07 via App

O antivírus ( Lookout) que uso tem essa funcionalidade. Usa a câmera frontal para tirar uma foto de quem tentar desbloquear seu dispositivo por 5 vezes sem sucesso. Depois envia essa foto para um email que está cadastrado no App. Porém não é 100% seguro, pois as vezes a foto não dá pra reconhecer nada.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 449

15/out/2014 17:48:14 via App

O antivírus ( Lookout) que uso tem essa funcionalidade. Usa a câmera frontal para tirar uma foto de quem tentar desbloquear seu dispositivo por 5 vezes sem sucesso. Depois envia essa foto para um email que está cadastrado no App. Porém não é 100% seguro, pois as vezes a foto não dá pra reconhecer nada.

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

• Posts no fórum: 107

15/out/2014 18:06:07 via App

Lockwatch
nao é antivirus. é apenas um app q serve justamente pra isso. vc configura seu bloqueio e escolhe com quantos erros ele tira a foto. e ele envia pro seu email

• Posts no fórum: 2.066

16/out/2014 20:20:28 via App

o "smart APP lock" tem essa função.

já descobri muita coisa rsrs

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 6

16/out/2014 20:24:58 via Web

Oi Manoel, eu baixei recentemente na Play Store um app chamado "Got Ya" ele tira foto quando tentam desbloquear seu telefone, e ainda manda por email a foto e a localização, dá pra fazer várias coisas, até se trocarem o chip vc consegue localizar o aparelho, mas tem que ser tudo configurado e não pode desligar o GPS do aparelho! O App é muito bom, pelo menos comigo não teve problema algum!

Espero ter ajudado! :D

• Posts no fórum: 1

4/ago/2015 8:45:07 via Web

manoel messias lucas junior

qual APP q tira foto quando erra a senha do moto g

Eu também tinha essa dúvida e fui pesquisar, encontrei o Cerberus é o melhor app de segurança que tem!!!

Eu achei visitando esse site www.comoinstalar.net/app-que-tira-foto-quando-erra-senha/

O Cerberus é pago, eu paguei, valeu mt a pena, mas esse site diz alguns apps gratuitos que tiram foto quando erra a senha.
Recomendo.

• Posts no fórum: 380

4/ago/2015 10:18:08 via App

tem a tela de bloqueio da cm

cm locker

creio que seja esse o nome do App já instalei tem bastante funções .. inclusive essa de foto quando erra a senha

• Posts no fórum: 12

24/jan/2016 18:41:33 via Web

Tem um aplicativo de segurança cujo nome começa com Leo e depois Privacy e por último Guard que faz isso. Por alguma razão, não posso escrever o nome inteiro aqui.

• Posts no fórum: 432

24/jan/2016 19:06:59 via Web

Não lembro ao certo, mas o app Android Lost tem diversas funções remotas, entre elas funções da câmera, mas não lembro se funciona ao tentar desbloquear.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

• Posts no fórum: 365

24/jan/2016 19:09:51 via Web

CM Locker faz isso.

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23