O que você acha que o novo Android vai trazer?

  • Respostas:19
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/10/2014, 16:55:38 via App

Bom galera, chegou o grande dia! Hoje a Google vai revelar tudo sobre o Android 5.0, ou L como preferir.

Qual é sua aposta para a nova versão do so?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

15/10/2014, 17:00:26 via Web

Aposto com que quiser, que será baseada no Material Designer(laughing)(laughing):D

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/10/2014, 17:12:07 via Web

Não vai ter atualização , amanhã vamos acordar todos de um mesmo sonho , e ainda estaremos no GB '-'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

15/10/2014, 17:14:50 via Web

- marcosmaiacv

Não vai ter atualização , amanhã vamos acordar todos de um mesmo sonho , e ainda estaremos no GB '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi Top

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

15/10/2014, 17:25:02 via App

Com certeza o Android L vai ter o Multi-Janelas.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/10/2014, 17:40:35 via Web

Hugo Castelani

- marcosmaiacv

Não vai ter atualização , amanhã vamos acordar todos de um mesmo sonho , e ainda estaremos no GB '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi Top

Nunca duvide da Google u_u

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/10/2014, 17:45:52 via Web

- marcosmaiacv

Hugo Castelani

- marcosmaiacv

Não vai ter atualização , amanhã vamos acordar todos de um mesmo sonho , e ainda estaremos no GB '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi Top

Nunca duvide da Google u_u

As atualizações não dependem da Google, se dependesse da Google, seu dispositivo estaria rodando a ultima versão lançada do sistema, o problema disso tudo são as fabricantes, que não atualizam seus dispositivos obrigando assim o usuário a comprar um novo dispositivo ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/10/2014, 18:43:09 via App

E finalmente lançado! :D

Responder
Lucas Polimante
  • Posts no fórum: 55

15/10/2014, 18:51:31 via Web

Previsão de atualização pra sexta dia 17/10 pelo que estava vendo no site oficial Google. Confirma?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/10/2014, 18:52:28 via App

Lucas Polimante

Previsão de atualização pra sexta dia 17/10 pelo que estava vendo no site oficial Google. Confirma?

Previsão de atualização dos Nexus para semana que vem, assim como os GPE's

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

15/10/2014, 19:49:36 via App

Galera, se eu instalar a ROM GPE no meu Moto G XT1033, eu irei receber o Android L?

— alterado em 15/10/2014, 21:04:45

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

15/10/2014, 19:52:53 via Web

Rodrigo Souza

Galera, se eu instalar a ROM GPE no meu Moto G XT1033, eu irei receber o Android L no dia 17/10?

Não nesse dia vai sair uma versão ainda testes pra o nexus 5 e a atualização sai primeiro pra stock a GPE só sai mais tarde já que depende da google

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/10/2014, 20:15:04 via Web

Rodrigo Souza

Galera, se eu instalar a ROM GPE no meu Moto G XT1033, eu irei receber o Android L no dia 17/10?

Dia 17? Esse dia a versão preview dos nexus vai receber um preview do Android L, a versão final só sai semana que vem, o Moto G GPE também, mas primeiro certamente vai sair para os dispositivos mais novos, além dos nexus.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/10/2014, 21:41:31 via Web

Charles Augusto

- marcosmaiacv

Hugo Castelani

- marcosmaiacv

Não vai ter atualização , amanhã vamos acordar todos de um mesmo sonho , e ainda estaremos no GB '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi Top

Nunca duvide da Google u_u

As atualizações não dependem da Google, se dependesse da Google, seu dispositivo estaria rodando a ultima versão lançada do sistema, o problema disso tudo são as fabricantes, que não atualizam seus dispositivos obrigando assim o usuário a comprar um novo dispositivo ;)

Tá , mas o que diabos tem haver com o que eu falei? Uma brincadeira? Não precisa me falar o que eu já sei , e eu já sei que você trabalha na Google :)

— alterado em 15/10/2014, 21:43:19

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

15/10/2014, 22:45:07 via Web

To bem curioso , pra saber se no XT1033 vai rodar liso , com todas essas mudanças e animações , espero que não começe a legar ,

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/10/2014, 23:28:13 via Web

brandao

To bem curioso , pra saber se no XT1033 vai rodar liso , com todas essas mudanças e animações , espero que não começe a legar ,

O ART vai fazer o trabalho de rodar tranquilamente em aparelhos com 1 GB de RAM :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

16/10/2014, 15:27:07 via Web

- marcosmaiacv

Charles Augusto

- marcosmaiacv

Hugo Castelani

- marcosmaiacv

Não vai ter atualização , amanhã vamos acordar todos de um mesmo sonho , e ainda estaremos no GB '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi Top

Nunca duvide da Google u_u

As atualizações não dependem da Google, se dependesse da Google, seu dispositivo estaria rodando a ultima versão lançada do sistema, o problema disso tudo são as fabricantes, que não atualizam seus dispositivos obrigando assim o usuário a comprar um novo dispositivo ;)

Tá , mas o que diabos tem haver com o que eu falei? Uma brincadeira? Não precisa me falar o que eu já sei , e eu já sei que você trabalha na Google :)

Sério? Esse Charles trabalha na Google? Muito Massa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/10/2014, 17:46:20 via Web

Hugo Castelani

- marcosmaiacv

Charles Augusto

- marcosmaiacv

Hugo Castelani

- marcosmaiacv

Não vai ter atualização , amanhã vamos acordar todos de um mesmo sonho , e ainda estaremos no GB '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi Top

Nunca duvide da Google u_u

As atualizações não dependem da Google, se dependesse da Google, seu dispositivo estaria rodando a ultima versão lançada do sistema, o problema disso tudo são as fabricantes, que não atualizam seus dispositivos obrigando assim o usuário a comprar um novo dispositivo ;)

Tá , mas o que diabos tem haver com o que eu falei? Uma brincadeira? Não precisa me falar o que eu já sei , e eu já sei que você trabalha na Google :)

Sério? Esse Charles trabalha na Google? Muito Massa

Minha identidade secreta kkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

16/10/2014, 18:52:43 via Web

Identidade secreta?! Cuidado que seus fãs vão invadir sua casa hein rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/10/2014, 18:54:17 via Web

Hugo Castelani

Identidade secreta?! Cuidado que seus fãs vão invadir sua casa hein rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Ja me encontraram por email (angry)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder