Tablet Note 10.1 p605m Morreu apos atualizacao

  • Respostas:4
Fabio oliveira
  • Posts no fórum: 2

15/10/2014, 19:58:29 via Web

Boa tarde a todos, tenho 1 tablet galaxy note 10.1 p605m, acontece que ontem atualizei ele pra versão 4.4.2, tudo bem ate ai, fui fazer o root com o arquivo que já tinha, na hora de dar reboot, ficou em loop eterno, consegui entrar novamente em modo download apos desligar a bateria e religar, baixei uma nova firmware da bélgica para tentar reviver, instalou tudo ok, e quando foi para dar o reboot simplesmente morreu, não liga mais de jeito nenhum, nem tirando a bateria nem nada, levei em uma loja pra por na box e ela não reconhece o aparelho, alguém já passou por isso e tem solução ? sera que podem me ajudar o que pode ser feito ou esse já era ? obrigado pela atenção desde já, abraços a todos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2014, 20:16:04 via Web

Olá, se nem na assistência com a box tu não conseguiu, é sinal que a placa mãe queimou, não vai ter nada que possamos fazer aqui pelo site, lamento muito.

— alterado em 15/10/2014, 20:16:26

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fabio oliveira
  • Posts no fórum: 2

15/10/2014, 20:21:52 via Web

Jefferson obrigado pela resposta, mais so pra saber levei em umas daquelas lojas que tem no centro de sao paulo, sera que em uma autorizada da samsung teria algum exito ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/10/2014, 20:23:12 via Web

Fabio oliveira

Jefferson obrigado pela resposta, mais so pra saber levei em umas daquelas lojas que tem no centro de sao paulo, sera que em uma autorizada da samsung teria algum exito ?

Eles terão que trocar a placa mãe, isso custaria bem caro, eu acho. Mas leva e pede um orçamento, de repente você compra um tablet novo com o dinheiro.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/10/2014, 21:10:16 via Web

Artur Eduardo

Fabio oliveira

Jefferson obrigado pela resposta, mais so pra saber levei em umas daquelas lojas que tem no centro de sao paulo, sera que em uma autorizada da samsung teria algum exito ?

Eles terão que trocar a placa mãe, isso custaria bem caro, eu acho. Mas leva e pede um orçamento, de repente você compra um tablet novo com o dinheiro.

olá, eu tinha entendido que tu tinha levado em uma autorizada, como o artur disse, o melhor a fazer é levar nela e pedir o orçamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder