LG Optimus L3 II — Lg e435 não responde nenhum comando

  • Respostas:1
Iagobrb
  • Posts no fórum: 1

15/10/2014, 22:05:17 via Web

Boa tarde.

O aparelho parou de funcionar e ficou em boot infinito. Eu não estava conseguindo fazer o Hard Reset então entrei em modo de download e usei o KDZ para reinstalar outra rom, porem deu erro no KDZ e o celular desligou. MORREU DE VEZ!
Agora o celular não liga. Botei a bateria pra carregar totalmente em outro celular pra ver se o problema era a bateria. Porem a bateria tava carregada totalmente e não conseguia ligar o celular em modo de download.
Ele só liga se eu conectar a bateria, ou carregador ai demora uns 3 segundos ele volta a desligar. Se eu quiser que ele ligue novamente tenho q retirar a bateria e botar novamente ai liga aparece o logo da LG por 3 segundos e volta a desligar. Se eu remover a bateria e usar apenas o carregador ele liga por 3 segundos e volta a desligar.
Se eu usar o power pra ligar o aparelho não vai, se eu tentar entra em modo de download o celular desliga após 3 segundos.

Alguém pode me ajudar?

Responder
rodrigo carmo
  • Posts no fórum: 14

27/10/2014, 18:31:46 via Web

amigo procure no google a stock rom do seu celular abra o kdz em type coloque :3GQCT em phonemode coloque : Diag em kdz file coloque a rom baixada
apos isso ligue seu celular em modo de download ligue o no usb com o seu computador veja se o seu aparelho está conectado corretamente e no computador coloque launch software update e deixe o programa aberto enquanto isso nao abra mais nada deixe ele em primeiro plano ate dar 99 e o seu celular ligara normalmente se não ligar o problema pode ser a bateria procure testar baterias se não funcionar somente a assistencia tecnica poderá lhe ajudar

Responder