Você está satisfeito com a bateria do seu Android?

  • Respostas:14
Arthur Guzzo
  • Posts no fórum: 63

16/10/2014, 12:46:25 via Web

Olá pessoal,

Tendo em vista que os smartphones disponíveis no mercado estão cada vez melhores, sabemos que, em muitos casos, a capacidade da bateria não consegue acompanhar a evolução dos aparelhos. Além do modo de economia de energia que encontramos em alguns celulares, há outras dicas de como aumentar a duração da bateria do seu Android. Veja aqui quais são elas.

Estou fazendo um levantamento entre os nossos usuários do fórum e gostaria de saber: estão satisfeitos com a duração da bateria do Android de vocês? Quanto dura em média a bateria do seu smartphone?

Abraços

image

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

16/10/2014, 13:02:15 via App

satisfeito nunca mas ate que ela não me deixa na mão.

saio de casa bem cedo com 100%,fico o dia todo com 3g ligado, ouvindo música no metrô enquanto jogo e em mensageiros como o hangouts e whatsapp.

quando chego a noite ainda sobra 20% de carga.

isso que meu uso é super pesado,sem tréguas rsrs.

em uso moderado e baixo passa de um dia longe das tomadas.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/10/2014, 14:12:00 via Web

nunca liguei pra consumo de bateria, até mesmo por que meus aparelho sempre estão configurados para a melhor performance, nunca para economia , mas claro bem que os fabricantes podiam melhorar um pouco mais as baterias dos smartphones.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

16/10/2014, 14:25:46 via App

Não gosto da minha autonomia, queria que fosse maior. Espero que o g2 não me deixe na mão.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

16/10/2014, 16:11:06 via App

A Autonomia do meu Moto G está de boa, 5 hrs de tela e 12 hrs de uso médio. 12 hrs pra mim está mt bom!

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

16/10/2014, 17:34:49 via App

Tenho um Moto G dual 16gb e depois do root e vários apps e configurações que aprendi aqui no fórum, posso afirmar que estou bastante satisfeito com a bateria do meu aparelho. Visto que com uso moderado das funções, eu consigo chegar ao final do dia com 20hs de uso e sobrando 25% de energia. As vezes quando uso muito pouco durante o dia, consigo chegar em casa com incríveis 45% com as mesmas 20hs. Tá bom demais.

— alterado em 16/10/2014, 17:40:20

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Matheus Ruiz Russo
  • Posts no fórum: 3

16/10/2014, 17:40:44 via Web

Tenho um samsung S4, e apesar de ter 2400mah, não estou tão satisfeito com o desempenho da bateria, saio de casa as 6h da manhã e as 5h da tarde a bateria já acabou. Com uso moderado, se usar muito nem chega a isso.

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

16/10/2014, 18:41:14 via App

Uso moderadamente, WiFi e 3G, ouço música, whatsapp e alguns apps de notícias, jogo só clash of clans. Em média faço mais de 5 horas de tela e só coloco na tomada ao dormir, ou se for sair a noite eu coloco antes pra garantir.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/10/2014, 18:55:22 via Web

so acho q poderia durar mais uns 5 dias :D

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

16/10/2014, 19:03:18 via Web

No meu N5 com L Preview, não tenho o que reclamar. No meu L5, comecei a usar um governor chamado Wheatley e ficou espetacular!

Responder
Lucas Polimante
  • Posts no fórum: 55

16/10/2014, 20:24:59 via Web

Não sei muito bem, as vezes acho q está bom, mas pensando bem parece q não me satisfaz muito.

Saio de casa as 9 da manhã com 100% no meu Nexus 5, uso bem moderado o aparelho. Uso mais WiFi durante o dia, não jogo nenhum jogo, utilizo mais facebook, whatsapp, navegador padrão (Chrome) e app de noticiais. Chego em casa 11 da noite com 30% de bateria.

Resumindo: Uso mais ou menos 4 horas de tela em 20 horas totais, isso pq não deixo o celular zerar de carga, sempre coloco pra carregar com 15 ou 18% de bateria.

Bem, não sei se isso é um bom desempenho, mas até agora está me satisfazendo (tendo em vista que não estou utilizando 3G ainda), e não fiz nenhum tipo de root, nem mudei o kernel, nem a runtime, não sei se alguma mudança nesses itens possa melhorar o desempenho (se alguém puder me explicar melhor, fico grato). Enfim, espero que o Android L possa melhorar esse desempenho.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

17/10/2014, 03:14:09 via App

Se emu moto g tivesse uma bateria de 5000mah eu ficaria feliz kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

17/10/2014, 15:40:21 via Web

meu xperia z2 , eu tiro ele da tomada logo de manha , umas 6 horas , uso ele o dia todo sem parar , chego em casa umas 11 da noite , e ainda me restam 20% de bateria mais ou menos , isso com o modo stamina ligado , sem ele eu ainda não testei.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

17/10/2014, 15:43:14 via Web

Ciro F.

Se emu moto g tivesse uma bateria de 5000mah eu ficaria feliz kkkk

Aí ele teria a espessura da minha perna rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

17/10/2014, 15:44:30 via App

Bom quando comprei meu moto G com a rom Jelly bean eu era muito satisfeito em relação a duração da bateria, depois que chegou o Android kit kat veio as dores de cabeça ,a duração era muito pouca,hoje estou satisfeito depois que fui para o mundo das custon rom,estou usando a rom paranoid e não há do que reclamar em relação a bateria!

Duração da bateria em média 6 horas com uso agressivo, 3G e tela ligada

— alterado em 17/10/2014, 15:46:01

Responder