Motorola Moto G (2014) — TOUCH DIFÍCIL DE MANUSEAR

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

5/jan/2015 18:10:51 via Web

Pessoal meu moto g 2014 ele ta travando logo apos a tela de bloqueio, tenho a película de vidro, mas mesmo antes dela ele já apresentava esse problema. Eu consigo desbloquear o celular, mas logo depois não consigo entrar em nenhum app ou navegar nela, o touch "congela" e algumas vezes os botões pretos e as notificações funcionam. Alguém já passou por esse problema, ou algo do tipo ? O que devo fazer ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/jan/2015 4:33:44 via App

Paulo Rosa

Pessoal meu moto g 2014 ele ta travando logo apos a tela de bloqueio, tenho a película de vidro, mas mesmo antes dela ele já apresentava esse problema. Eu consigo desbloquear o celular, mas logo depois não consigo entrar em nenhum app ou navegar nela, o touch "congela" e algumas vezes os botões pretos e as notificações funcionam. Alguém já passou por esse problema, ou algo do tipo ? O que devo fazer ?

olá, aparentemente isso pode ser falta de memória, tu tem muitos apss instalados?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

6/jan/2015 6:34:30 via Web

jefferson h.

Paulo Rosa

olá, aparentemente isso pode ser falta de memória, tu tem muitos apss instalados?

Não , se eu tiber uns 7 apps é muito. Uso ele bem moderado, nem jogo eu instalei ainda. Só mesmo para trabalho!

• Posts no fórum: 1

11/fev/2015 3:29:13 via Web

Kayone Lucas

Comprei um Moto G2 essa semana, chegou segunda (20/10), quando ele estava com aquele plastico que vem de fábrica esta tranquilo, ai hoje, instalei a de fibra de vidro.
Notei que algumas letras do teclado precisam, agora, ser apertadas com um pouco de mais força.
Talvez a espessura da película de vidro atrapalhe um pouco.
Tenta instalar a normal, quem sabe volte :D

O meu aconteceu o mesmo. Meu moto G 2 geração ficou horrível. Parece mais pesado e falha do algumas teclas.

12/mai/2015 16:53:15 via Web

Meu Moto G2 estava funcionando normalmente até a colocação do da película de vidro, coloquei ontem e já retirei hoje, ou seja, como película não fica legal.

• Posts no fórum: 54

27/mai/2015 20:29:12 via Web

Pelicula de vidro não rola no moto g 2014, pois já tive 2, o os 2 apresentaram esses problemas de sensibilidade no touch com a pelicula de vidro.
A solução é deixar sem ou colocar uma lisa ou fosca.

14/jun/2015 0:23:59 via Web

Fiquei super preocupado, pq tbem tinha comprado novo. Assim que tirei a pelicula, resolveu tudo! Pessoal, Moto G e pelicula de vidro, nao da, apesar do moço da loja inssistir q nao avia nd de errado, qem ja teve um bom celular saber o q e um bom touch tipo o do iphone.

• Posts no fórum: 2.976

14/jun/2015 0:44:31 via App

Rafael Geovane

Fiquei super preocupado, pq tbem tinha comprado novo. Assim que tirei a pelicula, resolveu tudo! Pessoal, Moto G e pelicula de vidro, nao da, apesar do moço da loja inssistir q nao avia nd de errado, qem ja teve um bom celular saber o q e um bom touch tipo o do iphone.

Uso com película de vidro, e não diminuiu a sensibilidade, a película que você comprou que deve ser ruim.

— alterado em 14/jun/2015 0:45:01

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 256

14/jun/2015 0:57:22 via App

Emerson

Rafael Geovane

Uso com película de vidro, e não diminuiu a sensibilidade, a película que você comprou que deve ser ruim.

manda pra assistência isso não é normal

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

• Posts no fórum: 2

22/jun/2015 16:30:39 via Web

Definitivamente Moto G 2014 e película de vidro não combinam. Estava com o mesmo problema, o meu touch ficou muito pesado, colocava pra rolar e clicava nas coisas, estava simplesmente horrível. Pensei em mandar pra assistência, mas entrei aqui no fórum e vi que era uma coisa comum. Removi a película e ficou ótimo 😺👏👌

11/dez/2016 20:05:16 via Web

O meu dispositivo funcionava bem até colocar película de vidro.

Ficou mais sensível, qdo vou rolar a tela ele interpreta como toque e abre links ou ativa opções.

Vou retirar a película para ver se retorna ao status anterior.