Motorola Moto G — [TUTORIAL] Miracast no Moto G! [Display sem fio]

• Respostas:161
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

26/out/2014 22:52:05 via Web

Ola, desbloquiei o bootloader fiz root instalei o explorador root, porém qdo digito o comando e mando salvar ele informa q salvou porém não fica salvo na pasta. E não da certo habilitar, consegue me ajudar?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

26/out/2014 23:22:08 via App

Josicleber Jerônimo

Ola, desbloquiei o bootloader fiz root instalei o explorador root, porém qdo digito o comando e mando salvar ele informa q salvou porém não fica salvo na pasta. E não da certo habilitar, consegue me ajudar?

Você tentou com qual explorador root?

Conta desativada

26/out/2014 23:42:05 via App

Josicleber Jerônimo

Root explorer

Então você está fazendo errado.

• Posts no fórum: 4

10/nov/2014 15:37:06 via Web

Bom dia, sou novo por aki e gostaria de saber como instalo o ROOT no meu moto g? E qual editor de texto eu uso?

Conta desativada

10/nov/2014 23:13:06 via Web

Ailton Felipe

Bom dia, sou novo por aki e gostaria de saber como instalo o ROOT no meu moto g? E qual editor de texto eu uso?

Root aqui e use o Root Explorer, lembrando que ele é pago.

Conta desativada

11/nov/2014 16:25:46 via App

Ailton Felipe

Existe alguma maneira de fazer o ROOT sem formatar o moto g?

Nenhuma.

— alterado em 11/nov/2014 16:25:57

• Posts no fórum: 4

11/nov/2014 16:42:44 via Web

Artur boa tarde, eu n entendo nada de Android, fazendo o ROOT existe alguma possibilidade de danificar o aparelho?

Conta desativada

11/nov/2014 17:11:04 via App

Ailton Felipe

Artur boa tarde, eu n entendo nada de Android, fazendo o ROOT existe alguma possibilidade de danificar o aparelho?

O root em si não, eu nunca tive problemas, é só cuidar o que você instala.

Conta desativada

13/nov/2014 16:52:06 via App

Ailton Felipe

Se a TV n tiver o miracast, funciona tbm com MHL?

A TV tem que ter Miracast.

• Posts no fórum: 16

16/nov/2014 23:10:40 via Web

Valeu cara tem um tempo que eu queria saber como botar essa função!Não sei porque não vem como padrão.
Para quem está com dificuldade, vai uma dica:Veja se o "comando" foi escrito corretamente, eu m passei aqui por causa do meu corretor que deixou umas letras maiúsculas, o que não pode.
Vlw.

• Posts no fórum: 626

30/nov/2014 1:58:23 via Web

image

Depois de esquentar muito a cabeça pra descobrir por que raios o miracast não estava habilitando no meu moto g xt1033 mesmo depois de seguir a risca este tutorial, descobri o motivo!!! Amigos, não é pra colar esse comando no final do arquivo, mas sim neste local ai da imagem. Descobri isso num vídeo postado por um gringo no Youtube e resolvi compartilhar. Tenho certeza que essa correção vai fazer a alegria de muita gente. Boa noite pra todos.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/nov/2014 2:38:34 via App

Leo Walk

![image][1]

[1]: /userfiles/5424814/image/IMG_20141129_210436.jpeg

Depois de esquentar muito a cabeça pra descobrir por que raios o miracast não estava habilitando no meu moto g xt1033 mesmo depois de seguir a risca este tutorial, descobri o motivo!!! Amigos, não é pra colar esse comando no final do arquivo, mas sim neste local ai da imagem. Descobri isso num vídeo postado por um gringo no Youtube e resolvi compartilhar. Tenho certeza que essa correção vai fazer a alegria de muita gente. Boa noite pra todos.

utilizo o comando perfeitamente no final do build prop igual ao do tutorial e nunca tive problemas, e nos proprio xda e em outroa lugares depois de pesquisar fala pra coloca no final, o tuto do artur esta correto, e algum erro q deu ae mano :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 20

1/dez/2014 6:10:33 via Web

Deu ruim na primeira tentativa.... fiz e na hora de reiniciar ficou em tela preta direto.... perdi tudo pq tive que reinstalar o android. Mas como sou chato tentei novamente e funcionou de boa.... ficou Show e recomendo

• Posts no fórum: 3

12/dez/2014 2:30:22 via Web

Tentei fazer o procedimento com o ES File Explorer e com o Root Explorer (versão paga), mas não consegui salvar a alteração/inclusão do comando. Repeti várias vezes.
Consegue me dar outra idéia? Na configuração do meu telefone, na opção Tela, não aparece a opção Tela sem fio.