Motorola Moto G — [TUTORIAL] Miracast no Moto G! [Display sem fio]

• Respostas:161
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

19/dez/2014 0:43:31 via Web

agr fiquei com problema, em casa conectava de boa, mas aí não consigo conectar em outra tv

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 587

19/dez/2014 1:37:18 via Web

Thiago Matos

vcs estão usando qual ROM??

5.0 stock que antes pensavam que era a de test...rsrsrsrs...

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

Conta desativada

19/dez/2014 1:44:10 via Web

Leo Walk

Thiago Matos

ta funcionando normal??

eu consegui fazer funcionar!! só q tenho uma pergunta:

vcs conseguiram rodar algum jogo sem travamentos constntes (tipo à cada segundo kkk) como asphalt... sei lá
se conseguiram qual é o jogo??

Conta desativada

19/dez/2014 1:48:30 via Web

Thiago Matos

Leo Walk

Thiago Matos

ta funcionando normal??

vcs conseguiram rodar algum jogo sem travamentos constntes (tipo à cada segundo kkk) como asphalt... sei lá

aki ta travando muito (e repito... muito kkk), será por causa do moto g
da internet
ou da TV (quer dizer, a tv é quase impossivel, é uma smart 60 polegadas da LG se eu não me engano kkkk)

19/dez/2014 2:01:14 via Web

Thiago Matos

Leo Walk

Thiago Matos

ta funcionando normal??

Cara, eu só jogo games emulados, no caso usei um emulador de playstation one pra jogar resident evil 3 e rodou de boa sem lecs. Agora jogos pra Android eu não testei, mas creio eu que por ser apenas espelhamento de tela não vai dar travamentos e tal. A tela pode congelar em alguns momentos se sua conexão wifi for fraca.

• Posts no fórum: 198

22/dez/2014 6:24:15 via App

Só presta em TV LG? devia ter especificado :/ fiquei triste de não ter conseguido espelhar numa Samsung smart TV!

22/dez/2014 11:47:37 via Web

Júnior Fialho

Só presta em TV LG? devia ter especificado :/ fiquei triste de não ter conseguido espelhar numa Samsung smart TV!

Sua TV tem suporte ao miracast? Se não tiver com certeza não vai funcionar.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

22/dez/2014 14:32:13 via App

Leo Walk

Júnior Fialho

Funciona nas da Sony Bravia mas tem que ter Miracast. Eu usava meu Moto G nela e agora uso o G3 e funciona normalmente.

Conta desativada

22/dez/2014 19:58:49 via Web

Artur Eduardo

Leo Walk

Júnior Fialho

Funciona nas da Sony Bravia mas tem que ter Miracast. Eu usava meu Moto G nela e agora uso o G3 e funciona normalmente.

eu uso numa samsung, numa lg, e numa sony (cool) funciona muito bem em todas...

Conta desativada

23/dez/2014 20:22:55 via Web

Wrecked Machines

como que faz pra usar no android 5.01 ? minha smart eh LG

eu só consegui usar o miracast com o android 5.0 qnd estava na stock, normalmente, mas agr q estou na nexus experience cm 12 based não ta funcionando :(

• Posts no fórum: 356

23/dez/2014 20:41:10 via Web

é so com root que funciona ? , pq no android 5 tem a opção nativa ali transmitir tela , ou e de alguma forma bloqueado , somente para funcionar com o crhomecast?

Conta desativada

23/dez/2014 20:46:30 via Web

Wrecked Machines

é so com root que funciona ? , pq no android 5 tem a opção nativa ali transmitir tela , ou e de alguma forma bloqueado , somente para funcionar com o crhomecast?

qnd vc entra em configurações > tela > transmitir tela, só aparece a opção de pesquisa, quando vc coloca essa linha no arquivo build.prop vai aparecer a opção menu no e de pesquisar, no menu vai ter a opção "ativar transmissão de tela", algo assim, qnd vc ativar é só transmitir a tela na tv, (lembrando q a tv precisa ter essa função)...

Conta desativada

23/dez/2014 20:47:49 via Web

Thiago Matos

Wrecked Machines

qnd vc entra em configurações > tela > transmitir tela, só aparece a opção de pesquisa, quando vc coloca essa linha no arquivo build.prop vai aparecer a opção menu no e de pesquisar, no menu vai ter a opção "ativar transmissão de tela", algo assim, qnd vc ativar é só transmitir a tela na tv, (lembrando q a tv precisa ter essa função)...

ah, e sim, só funciona com root, pois vc tem q alterar o arquivo build.prop, para isso é necessário root

• Posts no fórum: 356

23/dez/2014 20:55:48 via Web

entendi , mais ali que nem vc disse tem a opçao e aparece so a janela de pesquisa ok , se eu habilitar a tv com esta função nao e so abrir o transmitir tela e vai buscar a minha tv como dispositivo ?

chegando em casa irei testar .

Conta desativada

23/dez/2014 21:24:06 via Web

Wrecked Machines

entendi , mais ali que nem vc disse tem a opçao e aparece so a janela de pesquisa ok , se eu habilitar a tv com esta função nao e so abrir o transmitir tela e vai buscar a minha tv como dispositivo ?

chegando em casa irei testar .

não parceiro... esse é o caso, tem a função, mas o "botão" de busca é só pra procurar o nome, não pra procurar a tv... o celular vem com essa função, mas não funciona, entretanto qnd vc coloca as linha no arquivo build.pro funciona, pois na opção transmitir tela vai aparecer o "botão" da lupa e este outro:

image

image

pronto... agr é só ativar a opção na tv e utilizar

27/dez/2014 0:19:59 via Web

Wrecked Machines

sera que da certo na stock da motorola ?

Dá!!! Ativei essa opção no Lollipop 5.0 stock. É o mesmo esquema ensinado aqui neste tópico.