Motorola Moto G — [TUTORIAL] Miracast no Moto G! [Display sem fio]

• Respostas:161
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

5/jan/2015 21:01:14 via Web

Luis Henrique Chesani

sera q funciona se eu fizer isto com o razr d1?

Talvez.

• Posts no fórum: 1

28/jan/2015 18:27:49 via Web

Alguém usa o Ezcast pra espelhar com o moto g? Eu consigo espelhar minha tela mas ao espelhar ela derruba minha conexão de internet. Alguem sabe como resolver?

• Posts no fórum: 1

3/fev/2015 23:07:44 via Web

Tarcio França

Alguém usa o Ezcast pra espelhar com o moto g? Eu consigo espelhar minha tela mas ao espelhar ela derruba minha conexão de internet. Alguem sabe como resolver?

Eu também gostRia de saber porque a conexão cai....queria usar pra ver netflix e youtube alguem sabe se e possível?

• Posts no fórum: 108

15/fev/2015 15:03:12 via App

Artur Eduardo

![image][1]

E aí galera do AndroidPIT! Hoje trago essa novidade para vocês, agora vocês poderão usar o seu Moto G como display sem fio para conectar a sua Smart TV, por exemplo.
Funciona assim, o dispositivo se conecta através do Miracast, que é um tipo de wifi direct, assim fazendo o espelhamento de tela.

NECESSÁRIO

• ROOT
  • Explorador root, eu recomendo o Root Explorer

INSTRUÇÕES

1. Abra o explorador root;
  2. Abra a pasta system;
  3. Pressione o dedo em cima do arquivo "build.prop" e clique em "Abrir com Editor de Texto";
  4. Vai aparecer um aviso, aperte "Sim";
  5. Role o arquivo até a última linha e adicione o seguinte "comando":

persist.debug.wfd.enable=1

1. Salve e reinicie o dispositivo;
  2. Abra as configurações, entre em "Tela", depois em "Transmitir tela", clique no menu 3 pontos e ative a opção "Ativar Display sem fio";
  3. Pronto, agora é só clicar no seu dispositivo.

Fonte - [YouTube][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3248384/image/AndroidPIT-MotoG-DisplaySemFio-1413508426771.png
[2]: https://www.youtube.com/watch?v=ffdaOu3dK9Q

funciona em Galaxy?

Conta desativada

15/fev/2015 15:53:34 via App

willian Araújo

Artur Eduardo

![image][1]

E aí galera do AndroidPIT! Hoje trago essa novidade para vocês, agora vocês poderão usar o seu Moto G como display sem fio para conectar a sua Smart TV, por exemplo.
Funciona assim, o dispositivo se conecta através do Miracast, que é um tipo de wifi direct, assim fazendo o espelhamento de tela.

NECESSÁRIO

• ROOT

INSTRUÇÕES

2. Abra a pasta system;
  3. Pressione o dedo em cima do arquivo "build.prop" e clique em "Abrir com Editor de Texto";

2. Abra as configurações, entre em "Tela", depois em "Transmitir tela", clique no menu 3 pontos e ative a opção "Ativar Display sem fio";

Fonte - [YouTube][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3248384/image/AndroidPIT-MotoG-DisplaySemFio-1413508426771.png

funciona em Galaxy?

Não garanto...

• Posts no fórum: 1.810

15/fev/2015 15:56:36 via App

Sera que funciona no Nexus 5 para uma Smart TV Samsung? já tentei pelas quick settings, pelas configurações, pelo menu e nada..

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada

15/fev/2015 17:08:29 via App

Arthur S.

Sera que funciona no Nexus 5 para uma Smart TV Samsung? já tentei pelas quick settings, pelas configurações, pelo menu e nada..

Sua TV tem que ter o suporte. Aliás, o Nexus 5 era para ter isso habilitado, não tem?

• Posts no fórum: 108

15/fev/2015 17:25:04 via App

Artur Eduardo

willian Araújo

Artur Eduardo

![image][1]

NECESSÁRIO

• ROOT

INSTRUÇÕES

2. Abra a pasta system;

Fonte - [YouTube][2]

funciona em Galaxy?

Não garanto...

não deu

Conta desativada
  • Posts no fórum: 128

15/fev/2015 17:39:03 via App

Eu fazia isso e dava certinho, agora eu faço e ele desliga a conexão WiFi enquanto tô transmitindo a tela, fica no 3G, e isso é ruim, o que eu podia fazer, sera que fiz algo errado agora?

Moto G XT1033 16GB
Ressurection Remix 5.4.1 CM12.1 5.1
Kernel: Optimus R18

• Posts no fórum: 1.810

15/fev/2015 18:59:47 via App

Artur Eduardo

Arthur S.

Sua TV tem que ter o suporte. Aliás, o Nexus 5 era para ter isso habilitado, não tem?

Tem habilitado sim, mas quando eu deixo para conectar na TV com o Android não aparece a TV no android... :/

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada

15/fev/2015 22:31:37 via App

Arthur S.

Artur Eduardo

Arthur S.

Tem habilitado sim, mas quando eu deixo para conectar na TV com o Android não aparece a TV no android... :/

Vê na TV se está tudo certo.

• Posts no fórum: 23

12/mar/2015 22:39:41 via Web

Só pra lembrar na rom stock só funciona via wifi direct.
Nas na Cyanogen funciona via wifi normal.
tá na descrição do video. fiz o teste nas duas roms.

• Posts no fórum: 4

16/mar/2015 18:00:01 via Web

Boa tarde pessoal !

Meu celular é moto g 2 , não consigo salva no root já baixei todos root que tem mais na hora que vou salvar ( persist.debug.wfd.enable=1) não salva já tentei todos disponível o que faço ??

Grato

• Posts no fórum: 4

16/mar/2015 18:16:58 via Web

BOA TARDE PESSOAL !

MEU CELULAR MOTO G 2 , NAO CONSIGO SALVAR O NO ROOT O persist.debug.wfd.enable=1

JA TENTEI VARIOS ROOT E SEMPRE DA FALHA O QUE FAÇO AGORA PARA SALVAR ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

16/mar/2015 18:48:56 via Web

CAIQUE

BOA TARDE PESSOAL !

MEU CELULAR MOTO G 2 , NAO CONSIGO SALVAR O NO ROOT O persist.debug.wfd.enable=1

JA TENTEI VARIOS ROOT E SEMPRE DA FALHA O QUE FAÇO AGORA PARA SALVAR ?

defina vários "ROOT" gerenciador de permissões de SuperUsuário (root)... gerenciadores de arquivos com permissões de SuperUsuário (root)??

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM