O meu comprei fora do país.
Liguei na Sony olha o que me disseram:
Aguarde enquanto localizamos um atendente para ajudar você...
Você foi conectado a um atendente.
LUANA: Bem-vindo ao Suporte Sony Xperia™
Sr. EU, bom dia!
Meu nome é Luana e estou aqui para auxiliá-lo.
EU: Olá Luana, como ja disse meu Z2 (6503) molhou ao colocar na água, a cãmera ficou embaçada e depois a tela apresentou uma mancha preta e parou de funcionar.
LUANA: O senhor relata que após o aparelho ser utilizado na agua, a camera embaçou e o display apresenta manha preta ?
EU: Sim
EU: Minha dúvida também é, comprei o aparelho em outro país, porém tenho a nota fiscal da loja e isso a menos de um ano, posso levar na garantia no Brasil normalmente né?
LUANA: Não senhor, A Sony do Brasil presta suporte apenas para aparelhos fabricados no Brasil.
EU: Pode me dizer se o SONY Xperia Z2 é fabricado no Brasil? Pelo que eu saiba é fabricado na China e importado!
EU: Nesse caso o meu saiu da mesma fábrica porém comprei em um país diferente!
LUANA: Existe uma Grande diferença em Compra o aparelho em Território Nacional e Território Internacional !
EU: Pode me explicar por favor, no quesito garantia do produto fabricado.
LUANA: Então senhor, não prestamos suporte para aparelho fabricados fora do Brasil, pois pode ter o menu e configuraçoes diferentes da Fabricada no Brasil, por conta disso não damos suporte
LUANA: Ajudo em algo mas ?
EU: Luana, essa explicação não responde a minha pergunta e não foi nada técnica, aliás até um pouco sem sentido citar o "menu" pois o suporte é para Hardware e não Software, entendo que não há garantia para produtos Sony, a questão de onde foi comprado é apenas um motivo sem justificativa, que aliás até tem (o menu), mas não me convence pois sou desenvolvedor de software e acho essa resposta ridícula por parte da Sony, sendo assim continuo frustrado com o produto e como dizem os jovens de hoje #partiusamsungS6. Muito obrigado pelo atendimento tenha um bom dia.
LUANA: A Sony Xperia agradece seu contato, para mais informações acesse nosso site,
Desejo-lhe um excelente dia!
Sua sessão foi encerrada. Você já pode fechar esta janela.
é vou para a Samsung mesmo já decidi, Xperia #nevermore.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.