Google Nexus 5 — [FAQ] Atualização para o Android Lollipop

• Respostas:44
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 40

2/mai/2015 6:53:11 via App

Olá...tenho um nexus 5 com Root em sua rom stock e atualmente tentei atualiza-lo para o Android 5.1...fiz todo o processo de update via OTA e até ai tudo normal... porém para minha surpresa ao final do download, na hora em que começa a instalação aparece uma mensagem de erro (o robozinho verde deitado com a barriga aberta, uma placa vermelha acima de sua barriga e um escrito "Erro"... reiniciei aparelho e apareceu a notificação de update novamente...fiz o processo inúmeras vezes e o erro se repete...o que eu faço?...desculpe o incomodo

2/mai/2015 6:55:19 via App

Maiky Rayan

Fala galera, sou novo aqui no fórum, gostaria de saber se alguém aqui pode me falar onde consigo comprar um nexus 5 vermelho com 32 GB, procurei em várias lojas e não encontrei

Aqui no Brasil não tem a versão 32 GB..
provavelmente você ira ter que comprar online...espero ajudar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

2/mai/2015 13:10:01 via App

Rigonatz

Olá...tenho um nexus 5 com Root em sua rom stock e atualmente tentei atualiza-lo para o Android 5.1...fiz todo o processo de update via OTA e até ai tudo normal... porém para minha surpresa ao final do download, na hora em que começa a instalação aparece uma mensagem de erro (o robozinho verde deitado com a barriga aberta, uma placa vermelha acima de sua barriga e um escrito "Erro"... reiniciei aparelho e apareceu a notificação de update novamente...fiz o processo inúmeras vezes e o erro se repete...o que eu faço?...desculpe o incomodo

Instala o 5.1 pelo Fastboot

4/mai/2015 18:30:16 via App

Artur Eduardo

Rigonatz

Instala o 5.1 pelo Fastboot

eu tentei mas aparece no CMD que "fastboot não é um comendo valido"... instalei o adb e o SDK mas n adiantou