[MOD][Init.d] PureBooster - Melhore seu Android com ele! [Vários dispositivos]

• Respostas:494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/out/2014 11:52:11 via Web

Olha uso o script e esta muito foda, esta bem mais amigavel que os outros com a bateira, segurando mais que o malive, o cel em si deu um up muito bom, o sistema ta muito rapido, e o 3g antes aqui ficava ocilando muito, mas agora esta bem mais estavel, mais uma vez parabens pelo script mano :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 1.198

18/out/2014 12:29:56 via App

Vo instalar aki pra ver como funciona, ele não é compatível com o MaliveBooster né???

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 335

18/out/2014 12:52:17 via App

Helbert Moura

Olha uso o script e esta muito foda, esta bem mais amigavel que os outros com a bateira, segurando mais que o malive, o cel em si deu um up muito bom, o sistema ta muito rapido, e o 3g antes aqui ficava ocilando muito, mas agora esta bem mais estavel, mais uma vez parabens pelo script mano :D

valeu pelo feedback, vou testar aq

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

18/out/2014 13:04:31 via App

Helbert Moura

tem como verificar se foi instalado corretamente?

• Posts no fórum: 10

18/out/2014 13:09:57 via Web

Eai cara, meu Moto X anda gastando muita bateria, acaba durando 6 horas! É bom instalar esse PureBooster? Estou com a ROM original e com o TWRP instalado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/out/2014 14:24:11 via Web

-cristanP

Helbert Moura

se nao deu erro na instalação entao ta sussa :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

18/out/2014 15:38:20 via App

Helbert Moura

-cristanP

Helbert Moura

só mais uma coisa, e se eu quiser tirar? kkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

18/out/2014 15:39:16 via App

Helbert Moura

Artur Eduardo

Fernando Aguiar

Fixing Permissions...
set_perm: some changes failed
E : Error in /data/media/0/Download/PureBooster v1.zip
(Status 7)
Installation Aborted.

set_perm: chow of /system/etc/init.d 0 0 failed: Read-only file system
set_perm: chow of /system/etc/init.d 755 failed: Read-only file system
script aborted: set_perm: some changes failed

Estranho, aqui deu tudo certo. Você está na stock? Amanhã eu vejo isso, eu acho que eu coloquei 2 linhas de código a mais que não precisavam, dai eu arrumo e faço o upload.

olha e problema no cwm, coloca o twrp que funciona, o cwm sempre bugo aqui com scripts

Na verdade não sei pois o do meu tablet da tudo certo nenhum erro, mas vou ver se conserto ainda hoje isso.

Conta desativada

18/out/2014 15:40:44 via App

-cristanP

Helbert Moura

-cristanP

Helbert Moura

só mais uma coisa, e se eu quiser tirar? kkk

Vai no build.prop e apaga os comandos que estão entre # PureBooster #. Estou vendo se faço um desinstalador, mas primeiro preciso ajustar alguns códigos.

Conta desativada

18/out/2014 15:46:46 via App

Arthur Maximo G.

Eai cara, meu Moto X anda gastando muita bateria, acaba durando 6 horas! É bom instalar esse PureBooster? Estou com a ROM original e com o TWRP instalado.

Ele economiza a bateria, deve durar mais sim, alias, ele também deixa a internet mais rápida e o sistema também ;)

Conta desativada

18/out/2014 15:49:57 via Web

Jorge Carlos

Vo instalar aki pra ver como funciona, ele não é compatível com o MaliveBooster né???

Ele é sim, mas não recomendo instalar os dois, pode aumentar o consumo de bateria

• Posts no fórum: 593

18/out/2014 15:54:42 via App

E para desinstalar? Qual processo? É só apagar a pasta do sistema?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

Conta desativada

18/out/2014 15:57:40 via Web

Robson Nascimento

E para desinstalar? Qual processo? É só apagar a pasta do sistema?

Não! Nem pense em apagar a pasta do sistema rsrs. Entre em system/build.prop e retire os comandos que estão abaixo de # Pure Booster #. Estou trabalhando em um desinstalador

• Posts no fórum: 1.198

18/out/2014 16:02:16 via App

Artur Eduardo

Jorge Carlos

Ele é sim, mas não recomendo instalar os dois, pode aumentar o consumo de bateria

Vo tirar o MaliveBooster pra testar o script

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

18/out/2014 16:04:04 via App

Engraçado, descompactei esse "Mod" e o MaliverBoster única diferença nos arquivos e que vc trocou o nome do desenvolvedor pelo seu, nenhum arquivo modificado, nem adicionado. Como ele é baseado no MaliverBoster? Na verdade ele é o MaliverBoster você só Renomeou, Coisa feia :)

Conta desativada

18/out/2014 16:14:41 via Web

Paulo Sergio

Engraçado, descompactei esse "Mod" e o MaliverBoster única diferença nos arquivos e que vc trocou o nome do desenvolvedor pelo seu, nenhum arquivo modificado, nem adicionado. Como ele é baseado no MaliverBoster? Na verdade ele é o MaliverBoster você só Renomeou, Coisa feia :)

Não é a mesma coisa, o MaliveBooster traz mais alterações, este é um mod simples que só adiciona comandos no build.prop então não fale o que não sabe.

• Posts no fórum: 166

18/out/2014 16:14:52 via Web

Oie! Lendo no post da PA, pois a instalarei vi seu link e abri...interessei! Após instalar a PA e a build caseira eu instalo esse Mod antes de dar o reboot no CWM, pra fazer 01 viagem só? Ou é melhor instalar a ROM , abrir o Recovery e instalá-lo dps?

Economizar bateria e melhorar o sistema? Perfeito! Parabéns pelo Upload!

• Posts no fórum: 247

18/out/2014 16:15:06 via App

Esse mod tira os constantes sistemui da PA?

— alterado em 18/out/2014 16:15:34

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada

18/out/2014 16:17:21 via Web

Adri.

Oie! Lendo no post da PA, pois a instalarei vi seu link e abri...interessei! Após instalar a PA e a build caseira eu instalo esse Mod antes de dar o reboot no CWM, pra fazer 01 viagem só? Ou é melhor instalar a ROM , abrir o Recovery e instalá-lo dps?

Economizar bateria e melhorar o sistema? Perfeito! Parabéns pelo Upload!

De qualquer jeito, desde que seja depois da rom ele funciona. Obrigado :)

Conta desativada

18/out/2014 16:18:13 via Web

Turin Turambar

Esse mod tira os constantes sistemui da PA?

Não posso te garantir, ele não foi feito para isso.