[MOD][Init.d] PureBooster - Melhore seu Android com ele! [Vários dispositivos]

• Respostas:494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

6/mar/2015 1:58:41 via Web

Matheus Velasques

Então funcionou ? notei uma melhorada considerável na bateria , parabéns pelo mod , continue assim

Se melhorou a bateria é porque funcionou, rsrs. Não sei se vou continuar com este ou criar outro... Estou pensando ainda.

• Posts no fórum: 508

6/mar/2015 15:27:45 via App

Matheus Velasques

O seu apareceu PureBooster.log na pasta data ?

apareceu o purebooster.log, e o outro comando tbm!

• Posts no fórum: 508

6/mar/2015 17:07:10 via App

Matheus Velasques

O meu não apareceu , e o Arthur ainda falou que estava certo ... como você fez ? eu segui todos os passos

fiz como manda o tutorial mano,baixei a v5 instalei via twrp e abri o es file pra verificar tava lá os arquivos(tbm instalei o busybox e dei as devidas permissões a ele)!!!

Conta desativada

6/mar/2015 20:09:15 via App

O arquivo pode não ser gerado mas procura na pasta init.d e vê se os comandos estão lá.

• Posts no fórum: 239

6/mar/2015 23:33:35 via App

Diga-me Arthur, o que você tem em mente se criar um outro mod? Mostre suas idéias, pensa em implementar o que de novo? E sobre o Lollipop, o mod V5 ta pegando de boa?

Conta desativada

7/mar/2015 2:12:09 via App

João Pedro

Diga-me Arthur, o que você tem em mente se criar um outro mod? Mostre suas idéias, pensa em implementar o que de novo? E sobre o Lollipop, o mod V5 ta pegando de boa?

Eu pensei em um focado mais em bateria e melhorar o sistema mas não ser o foco, entende? Está funcionando sim. Caso eu continue com o PureBooster melhorarei estes quesitos, mas ainda estou pensando...

• Posts no fórum: 239

7/mar/2015 4:21:35 via App

Artur Eduardo

João Pedro

Eu pensei em um focado mais em bateria e melhorar o sistema mas não ser o foco, entende? Está funcionando sim. Caso eu continue com o PureBooster melhorarei estes quesitos, mas ainda estou pensando...

To ligado, acho que o que mais buscam é menor consumo de bateria sem tirar muito do desempenho. Eu também busco isso! E isso é uma boa, agora se for continuar com outro projeto, mostra as idéias ai, quando tiverem mais organizadas. E se precisar de um tester, pode falar comigo que ajudo.

Conta desativada

7/mar/2015 6:58:31 via App

Bruno C.

Precisa ter o Suporte init.d ou não pra funcionar

Precisa, e do busybox.

• Posts no fórum: 1.002

8/mar/2015 9:03:22 via App

Artur instalei tudo que precisava e tal e dei flash certinho so que o meu so apareceu o build prop bak sem o outro arquivo purebooster.log, msm assim esta tudo ok? Como checar nesse caso se funcionou? Tenho Moto E com lollipop.

— alterado em 8/mar/2015 9:04:31

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Conta desativada

8/mar/2015 13:55:34 via App

Chrystian

Artur instalei tudo que precisava e tal e dei flash certinho so que o meu so apareceu o build prop bak sem o outro arquivo purebooster.log, msm assim esta tudo ok? Como checar nesse caso se funcionou? Tenho Moto E com lollipop.

Entra na pasta system, etc, init.d e vê se tem os arquivos lá.

Conta desativada

8/mar/2015 14:57:14 via App

Matheus Velasques

E qual seria os arquivos ?

Battery é um deles.

• Posts no fórum: 1.002

8/mar/2015 16:50:51 via App

Artur Eduardo

Chrystian

Ok vlw acho que eles estão lá, achei esses: battery, memorykiller, pbtest, internetspeed, sdtweak, sysctl_tweaks e touchsen, está tudo aí? Vlw pela resposta.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Conta desativada

8/mar/2015 17:08:54 via App

Chrystian

Artur Eduardo

Chrystian

Ok vlw acho que eles estão lá, achei esses: battery, memorykiller, pbtest, internetspeed, sdtweak, sysctl_tweaks e touchsen, está tudo aí? Vlw pela resposta.

Sim, está certo.