[MOD][Init.d] PureBooster - Melhore seu Android com ele! [Vários dispositivos]

• Respostas:494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

18/out/2014 16:22:52 via App

Artur Eduardo

Paulo Sergio

Engraçado, descompactei esse "Mod" e o MaliverBoster única diferença nos arquivos e que vc trocou o nome do desenvolvedor pelo seu, nenhum arquivo modificado, nem adicionado. Como ele é baseado no MaliverBoster? Na verdade ele é o MaliverBoster você só Renomeou, Coisa feia :)

Não é a mesma coisa, o MaliveBooster traz mais alterações, este é um mod simples que só adiciona comandos no build.prop então não fale o que não sabe.

É? Tá bom então kkkkkkkkkkk

• Posts no fórum: 593

18/out/2014 16:31:50 via App

Artur Eduardo

Robson Nascimento

E para desinstalar? Qual processo? É só apagar a pasta do sistema?

Não! Nem pense em apagar a pasta do sistema rsrs. Entre em system/build.prop e retire os comandos que estão abaixo de # Pure Booster #. Estou trabalhando em um desinstalador

Rsrsrs, OK então. 😺

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/out/2014 16:48:36 via App

Fernando Aguiar

Instalei o TWRP e instalou todos os scripts que davam erro aqui. É problema da CWM msm.

RAH falei q era ele rsrs que bom q funfo mano :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

18/out/2014 16:51:14 via Web

Helbert Moura

Fernando Aguiar

Instalei o TWRP e instalou todos os scripts que davam erro aqui. É problema da CWM msm.

Mesmo assim rsrs o erro vai ser corrigido :)

• Posts no fórum: 75

18/out/2014 16:59:10 via App

Helbert Moura

Fernando Aguiar

Vlw irmão, esqueci de te agradecer.

• Posts no fórum: 2.077

18/out/2014 17:02:01 via Web

Arthur, use o desinstalador do malive como base, usei ele como base, só não esqueça de deixar os créditos que estão e o do dono do malive

EDIT: VOu baixar e olhar o codigo kkkk, não quero por duas vezes a mesma coisa kkkk

— alterado em 18/out/2014 17:02:42

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

18/out/2014 17:10:24 via Web

Ciro F.

Arthur, use o desinstalador do malive como base, usei ele como base, só não esqueça de deixar os créditos que estão e o do dono do malive

EDIT: VOu baixar e olhar o codigo kkkk, não quero por duas vezes a mesma coisa kkkk

O desinstalador é o mais simples. Alias, este mod não é a mesma coisa que o malive, eu removi os códigos do init.d que o desenvolvedor da Malive colocou e adicionei comandos no build.prop, alias, a versão 2 não vai ser nada parecida com a versão 1.

— alterado em 18/out/2014 17:10:51

• Posts no fórum: 2.077

18/out/2014 17:14:52 via Web

Artur Eduardo

Ciro F.

O desinstalador é o mais simples. Alias, este mod não é a mesma coisa que o malive, eu removi os códigos do init.d que o desenvolvedor da Malive colocou e adicionei comandos no build.prop, alias, a versão 2 não vai ser nada parecida com a versão 1.

Instalei, depois de uns mod kkkk, não vivo sem esses que coloquei... Aguardando a 2, agora tu paga o pato com gente te enchendo " quando sai a proxima?" kkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

18/out/2014 17:23:29 via Web

Ciro F.

Artur Eduardo

Ciro F.

Instalei, depois de uns mod kkkk, não vivo sem esses que coloquei... Aguardando a 2, agora tu paga o pato com gente te enchendo " quando sai a proxima?" kkkkk

A próxima já ta quase pronta, está em fase beta, eu refiz tudo.

• Posts no fórum: 166

18/out/2014 18:25:50 via Web

Artur Eduardo

Olá! Instalei pelo CWM com o arquivo zipado e tenho Busy Box... É uma pergunta de leiga: como instalo o Pure Booster? Não o estou localizando..Help!

Conta desativada

18/out/2014 18:26:29 via Web

Adri.

Artur Eduardo

Olá! Instalei pelo CWM com o arquivo zipado e tenho Busy Box... É uma pergunta de leiga: como instalo o Pure Booster? Não o estou localizando..Help!

Você colocou ele em que pasta?

• Posts no fórum: 166

18/out/2014 19:36:47 via Web

Artur Eduardo

Adri.

Artur Eduardo

Você colocou ele em que pasta?

Eu apenas coloquei o zip em Armazenamento interno e, na instalação da PA, após instalar a ROM, instalei pelo cwm...

Conta desativada

18/out/2014 20:07:29 via Web

Gustaavo Fernandes

eu estou com o MaliveBooster instalado no meu cel,tem algum problema eu instalar esse junto com o Malive ?

Não, mas pode gastar mais bateria

Conta desativada

18/out/2014 20:08:08 via Web

Versão 2 na área gente, agora não tem mais nada a ver com o Malive! :D

• Posts no fórum: 81

18/out/2014 20:26:11 via App

Meu celular decolou,funcionando perfeitamente,não deu nenhum lag ,e os jogos por incrível que pareça não estão travando :o o que você fez nesse mod colega ? tá sensacional.... testado e aprovado no Galaxy Young GT-S6313T pode adicionar aí com aparelhos compatíveis :) :D

Conta desativada

18/out/2014 20:28:56 via Web

Obrigado por todos os elogios gente :D