[MOD][Init.d] PureBooster - Melhore seu Android com ele! [Vários dispositivos]

• Respostas:494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

18/out/2014 20:30:52 via Web

Gustaavo Fernandes

Meu celular decolou,funcionando perfeitamente,não deu nenhum lag ,e os jogos por incrível que pareça não estão travando :o o que você fez nesse mod colega ? tá sensacional.... testado e aprovado no Galaxy Young GT-S6313T pode adicionar aí com aparelhos compatíveis :) :D

Magica, haha, brincadeira, que bom que funcionou! Adicionado :D

• Posts no fórum: 81

18/out/2014 20:33:50 via App

rs' ficou sensacional aqui,você vai fazer a v3 ou já está trabalhando nela ? sério curti demais esse mod ,agora posso rodar jogos pesados sem jogar o celular no chão :D

Conta desativada

18/out/2014 20:34:47 via Web

Gustaavo Fernandes

rs' ficou sensacional aqui,você vai fazer a v3 ou já está trabalhando nela ? sério curti demais esse mod ,agora posso rodar jogos pesados sem jogar o celular no chão :D

Vou fazer ainda, mas não sei quando vai estar pronta :D

Conta desativada

18/out/2014 20:36:13 via Web

Adri.

Artur Eduardo

Adri.

Artur Eduardo

Olá! Instalei pelo CWM com o arquivo zipado e tenho Busy Box... É uma pergunta de leiga: como instalo o Pure Booster? Não o estou localizando..Help!

Você colocou ele em que pasta?

Eu apenas coloquei o zip em Armazenamento interno e, na instalação da PA, após instalar a ROM, instalei pelo cwm...

Ao reinstalar a rom deve ter apagado, tenta colocar de novo e instalar

Conta desativada

18/out/2014 20:37:43 via Web

Gustaavo Fernandes

entendi... ancioso agora pela v3 :)

Logo, logo vai estar pronta, mas por enquanto duas palavras chaves: jogos e 3D :D

Conta desativada

18/out/2014 20:51:29 via Web

Estevão Gomes

como estalar manualmente?

Instale pelo recovery, TWRP ou CWM.

• Posts no fórum: 166

18/out/2014 20:59:42 via Web

Artur Eduardo

Adri.

Artur Eduardo

Adri.

Artur Eduardo

Olá! Instalei pelo CWM com o arquivo zipado e tenho Busy Box... É uma pergunta de leiga: como instalo o Pure Booster? Não o estou localizando..Help!

Você colocou ele em que pasta?

Eu apenas coloquei o zip em Armazenamento interno e, na instalação da PA, após instalar a ROM, instalei pelo cwm...

Ao reinstalar a rom deve ter apagado, tenta colocar de novo e instalar

Ok! Ele tá no Armazenamento, vi pelo ES explorer, vou pro cwm agora é já retorno!

Artur Eduardo, nada! =(

Instalei normal, "install for zip", selecionei, dei Yes, apareceu que instalou...Mas não vi o App na parte de Apps e não tem nenhuma função diferente em "Opções de desenvolvedor" e "Configurações"... eu faço alguma coisa com o Busy box? Como disse, o tenho instalado... Obrigada por ajudar a noob aqui!

— alterado em 18/out/2014 21:07:33

• Posts no fórum: 1.198

18/out/2014 21:16:40 via App

Fernando Aguiar

Instala em cima da V1? Ou precisa desinstalar a V1? Como eu sei se instalou?

Tb quero saber

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada

18/out/2014 21:25:04 via Web

Jorge Carlos

Fernando Aguiar

Instala em cima da V1? Ou precisa desinstalar a V1? Como eu sei se instalou?

Tb quero saber

Vou colocar isso agora no tutorial. Mas façam assim, abram o Root Explorer, vão até System > pressione o arquivo build.prop e clique em Abrir com editor de texto, depois role até achar "# PureBooster #" e remova dessa parte até em baixo, clique no menu de 3 pontos, salva e sair. Pronto, V1 retirada, isso não vai ser necessário para colocar a V3 quando for lançada.

18/out/2014 21:35:18 via Web

Artur Eduardo

, vi que tinha comido bola, não tinha criado a pasta PureBooster em Data no Root Explorer... Fiz, passei CWM, dei install zip, reiniciei, o arquivo tá na pasta, mas... Acho que não foi. O que faltou pra ter o Mod?

image

Conta desativada

18/out/2014 21:38:00 via Web

Adri.

Artur Eduardo

vi que tinha comido bola, não tinha criado a pasta PureBooster em Data no Root Explorer... Fiz, passei CWM, dei install zip, reiniciei, o arquivo tá na pasta, mas... Acho que não foi. O que faltou pra ter o Mod?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6862653/image/Screenshot_2014-10-18-16-31-27.png

Ta certo, não aparece ai e sim no build.prop

18/out/2014 21:45:45 via Web

Artur Eduardo

Adri.

Artur Eduardo

vi que tinha comido bola, não tinha criado a pasta PureBooster em Data no Root Explorer... Fiz, passei CWM, dei install zip, reiniciei, o arquivo tá na pasta, mas... Acho que não foi. O que faltou pra ter o Mod?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6862653/image/Screenshot_2014-10-18-16-31-27.png

Certo...mas...o que faço? Desculpe a insistência, mas realmente tô perdida!

Acabei de ir no script da build.prop, em System e vi que tem Pure Booster "apenas" 08 vezes!!! (rindo, eu flodei o script!!!)

Apago até ter uma vez apenas escrito? Como procedo pra consertar minha burrice? Valeu a força!

• Posts no fórum: 1.198

18/out/2014 21:49:50 via App

Agora na versão 2 continua com o gasto excessivo de bateria com o MaliveBooster???

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada

18/out/2014 22:00:30 via Web

Adri.

Artur Eduardo

Adri.

Artur Eduardo

![image][1]

Certo...mas...o que faço? Desculpe a insistência, mas realmente tô perdida!

Acabei de ir no script da build.prop, em System e vi que tem Pure Booster "apenas" 08 vezes!!! (rindo, eu flodei o script!!!)

Apago até ter uma vez apenas escrito? Como procedo pra consertar minha burrice? Valeu a força!

Edite o build.prop e remova as outras 7 vezes. rsrs, depois salva e reincia

Conta desativada

18/out/2014 22:00:48 via Web

Jorge Carlos

Agora na versão 2 continua com o gasto excessivo de bateria com o MaliveBooster???

Não pois não tem os mesmos códigos