[MOD][Init.d] PureBooster - Melhore seu Android com ele! [Vários dispositivos]

• Respostas:494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

22/out/2014 16:25:59 via App

brandao

brandao

entao instalei deu tudo certinho a instalação , porem a pasta do purebooster que eu criei la em data , nao tem nada na pasta nao tem esse buld.prop , ps(estou usando o gerenciador de arquivos ) nao to usando o root explorer , nao ahei o apk full pra baixar . mais vi que ja deu uma melhora no sistema ou seja ele ta instalado sim porem n tem este arquivo la . aonde q acho esse arquivo pois queria tirar essas linhas do wifi ali pois realmente ta um pouco lento meus downloads,.

agora eu fiquei confuso se esta ou nao instalado , este arquivo so vai estar la qndo eu desinstlar ou quando instlar isso na

pasta data/purebooster/..

Se você instalou a V2 e criou a pasta o backup deve estar na pasta criada. A V3 está vindo para corrigir os erros, principalmente esse erro.

Conta desativada

22/out/2014 16:27:10 via App

brandao

pra desinstalar e pelo zip ali do post tbm ? so flasha e ja era? ,

tive que desinstalar drenou minha bateria a noite e em stanby

Sim. Esse problema na bateria estou vendo como vou resolver.

• Posts no fórum: 1.198

22/out/2014 17:05:52 via App

Artur Eduardo

brandao

pra desinstalar e pelo zip ali do post tbm ? so flasha e ja era? ,

tive que desinstalar drenou minha bateria a noite e em stanby

Sim. Esse problema na bateria estou vendo como vou resolver.

Tb reparei, normalmente deixo o celular debaixo do travesseiro a noite, e gasta por volta de 5 a 10% e com o mod foi pra 25%

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 320

22/out/2014 21:57:19 via App

cara impressionante a diferença que esse mod faz tanto no desempenho quanto na economia da bateria,parabéns pelo trabalho!

Conta desativada

22/out/2014 23:59:09 via App

Daniel Doughlas

cara impressionante a diferença que esse mod faz tanto no desempenho quanto na economia da bateria,parabéns pelo trabalho!

Obrigado :D

— alterado em 22/out/2014 23:59:17

• Posts no fórum: 239

24/out/2014 0:15:15 via App

Mod muito bom Artur, primeiro mod que testei. Gostei muito, notável a melhora que ele da no desempenho do aparelho e na net. Mais rápido para abrir os apps e reiniciar o celular! To usando com o multi ROM no meu Moto G, instalei o mod na Cyanogenmod e notei a melhora. Vou testar depois nas outras ROMs!

Conta desativada

24/out/2014 0:22:27 via Web

Em breve a V3 com várias novidades... Fiquem ligados!

• Posts no fórum: 2.046

24/out/2014 1:26:42 via App

Olá Artur, parabéns pelo Mod!
Pode adicionar o Moto E na lista dos testados, está tudo bem com ele ate agora. Percebi um leve aumento no desempenho, já quando a bateria, ainda estou fazendo testes. WiFi esta tudo OK, também esta perfeito, não deu bug. Quando ao 2G e 3G não uso, mas creio que esteja tudo bem também.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

24/out/2014 1:51:38 via Web

Nova versão, suporte init.d agora!

— alterado em 24/out/2014 1:51:58

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

24/out/2014 2:00:05 via App

Artur Eduardo

posso fala que esta versao v3 esta fodastica :D testando ela pro artur desde mais cedo e ta muito boa, agora com init.d ta linda a coisa rsrs recomendo galera PA b5 com a v3 :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

24/out/2014 2:16:16 via App

Daniel Doughlas

to com a V2 pra por a V3 é só flashear pela recovery Por cima da V2?

no tutorial fala como proceder, devera tira a v2 primeiro e adicionar suporte a init.d, tem tudo no topico principal mano :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

24/out/2014 2:18:43 via Web

Fernando Aguiar

Artur Eduardo

Artur, vc usa que kernel? Só uma dúvida msm.

Nenhum. Uso o stock da ParanoidAndroid.

• Posts no fórum: 75

24/out/2014 2:20:53 via Web

Artur Eduardo

Fernando Aguiar

Artur Eduardo

Artur, vc usa que kernel? Só uma dúvida msm.

Nenhum. Uso o stock da ParanoidAndroid.

Ah, vlw

• Posts no fórum: 593

24/out/2014 2:54:01 via App

Artur, tem algum problema em instalar estando com cm11 com kernel personalizado?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

Conta desativada

24/out/2014 2:56:08 via Web

Robson Nascimento

Artur, tem algum problema em instalar estando com cm11 com kernel personalizado?

Nenhum, se der algum problema é só desinstalar.

• Posts no fórum: 593

24/out/2014 3:39:24 via App

Artur Eduardo

Robson Nascimento

Nenhum, se der algum problema é só desinstalar.

ok.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 449

24/out/2014 11:45:47 via App

Artur vc poderia fornecer outro link para baixar o arquivo de desinstalação pelo CWM?!
Há poucos minutos consegui instalar em meu aparelho, até agora não percebi diferença na minha net. Esse Mod funciona pra rede 2G e 3G????
Eu uso só 2G pq incrivelmente na minha região ela é melhor que a 3G!

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed