como recuperar o tablet DL i-style?

  • Respostas:3
adiel bertolin
  • Posts no fórum: 2

18/10/2014, 17:15:34 via Web

eu segui esse tutorial: http: // eusouandroid . com / download-chainfire-3d-pro-v3-3-jogos-hd-em-qualquer-android /

eu instalei o programa chainfire 3d pro e na hora de instalar os drivers do programa o meu tablet desligou e na hora de ligar ele só fica
na tela do DL

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

28/10/2014, 21:54:52 via Web

Vá no site da DL baixe a rom do seu tablet, coloque num SD vazio, insira no tablet, ligue que ele vai reconhecer o novo sistema e é só instalar

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

29/10/2014, 00:46:43 via App

Cara não pode instalar o Chaifire 3D em aparelhos com Android 4.0 pra cima da conflito e o aparelho fica em loop infinito e não liga mais fica apenas no logo da marca esse aplicativo foi feito para apenas aparelhos com o Android 2.3 falo isso por experiência própria.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/10/2014, 11:50:53 via App

aqui no fórum tem um tutorial completo para esse modelo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder