Como desfazer ROOT (Towelroot) no Samsung Galaxy S4 GT-I9515L?

  • Respostas:5
Jeferson Heitor
  • Posts no fórum: 32

19/10/2014, 19:50:49 via Web

Olá pessoal do AndroidPit. Há duas semanas atrás, fiz root no meu Galaxy S4 GT-I9515L usando o Towelroot. Fiz tudo o que eu queria, que era desinstalar todos os aplicativos inúteis para mim. Queria saber, se tem como eu desfazer o root, para eu poder voltar a ter as atualizações via OTA, e as demais coisas.

Procurei no fórum sobre isso, e não encontrei nada. Caso já tenha, peço desculpas, e que tranque o tópico que criei aqui, seguidamente do link do mesmo se não for pedir demais.

Espero que entendam, e aguardo ajuda.

Tenham todos um ótimo dia.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/10/2014, 20:01:56 via App

Jeferson Heitor

Olá pessoal do AndroidPit. Há duas semanas atrás, fiz root no meu Galaxy S4 GT-I9515L usando o Towelroot. Fiz tudo o que eu queria, que era desinstalar todos os aplicativos inúteis para mim. Queria saber, se tem como eu desfazer o root, para eu poder voltar a ter as atualizações via OTA, e as demais coisas.

Procurei no fórum sobre isso, e não encontrei nada. Caso já tenha, peço desculpas, e que tranque o tópico que criei aqui, seguidamente do link do mesmo se não for pedir demais.

Espero que entendam, e aguardo ajuda.

Tenham todos um ótimo dia.

Olá, baixe o SuperSU e clique em Remover root.

Responder
Jeferson Heitor
  • Posts no fórum: 32

19/10/2014, 20:07:18 via Web

Artur Eduardo

Jeferson Heitor

Olá pessoal do AndroidPit. Há duas semanas atrás, fiz root no meu Galaxy S4 GT-I9515L usando o Towelroot. Fiz tudo o que eu queria, que era desinstalar todos os aplicativos inúteis para mim. Queria saber, se tem como eu desfazer o root, para eu poder voltar a ter as atualizações via OTA, e as demais coisas.

Procurei no fórum sobre isso, e não encontrei nada. Caso já tenha, peço desculpas, e que tranque o tópico que criei aqui, seguidamente do link do mesmo se não for pedir demais.

Espero que entendam, e aguardo ajuda.

Tenham todos um ótimo dia.

Olá, baixe o SuperSU e clique em Remover root.

Rapaz, acabei de fazer, e aparentemente deu certo, pois usei o root checker, e deu a seguinte mensagem: " Desculpe! Este dispositivo não tem acesso a roteamento adequado "

Responder
Jeferson Heitor
  • Posts no fórum: 32

21/10/2014, 00:03:58 via App

alguém sabe me dizer se o ROOT foi desfeito com sucesso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

21/10/2014, 00:46:09 via Web

Jeferson Heitor

alguém sabe me dizer se o ROOT foi desfeito com sucesso?

Sim, sim foi feito com sucesso!

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Jeferson Heitor
  • Posts no fórum: 32

26/10/2014, 11:12:39 via App

obrigado. Problema resolvido. Podem trancar o tópico :)

Responder