Google Nexus 5 — SOFT BRICK / BOOT LOOP AJUDA!!!! COMO RESOLVER????

  • Respostas:11
  • Respondido
cassio dos santos
  • Posts no fórum: 19

19/10/2014, 23:07:13 via Web

GENTE, FUI FAZER ALGUNS COMANDOS DO BUILD MAS N DEU CERTO, QUANDO FUI RESTAURAR O BACKUP DO BUILD ORIGINAL, AO REINICIAR, APARECE O " GOOGLE" E A TELA FICA PRETA... CONSIGO ENTRAR NO RECOVERY (STOCK), MAS N ADIANTOU FAZER OS WIPES.. TENTEI REINSTALAR A ROM A ROM VIA ADB, PELO TUTO AQUI DO ANDROID PIT, MAS N DEU CERTO. POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

20/10/2014, 01:03:00 via App

Eita... qual a versão da ROM que tu ta pondo? pq dependendo não deixa, ou só vai depois que colocar 2 vezes a mesma rom

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

20/10/2014, 02:25:57 via App

Kkkk, calma cara relaxa, acho que tu ta nervoso e não esta intendendo só isso... me conte como você instala a outra? 4.3?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Jurgen Weichert
  • Posts no fórum: 1

20/10/2014, 12:39:38 via Web

Cassio, você precisa instalar a mesma versão da Rom que estava no seu celular (Android 4.4.4). Eu costumo instalar a Rom através do arquivo Zip, coloco o arquivo na memória externa (através do computador) e instalo pelo próprio sistema de recuperação do celular como se fosse um upgrade. Mas deve ser uma Rom original com seu Build adequado para cada modelo de celular. Ainda utilizo o Android 4.04 porquê ainda não existe atualização pro meu celular. (acho que nem vai existir...) Pesquise sua Rom pela internet e tenha paciência, vai funcionar!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

20/10/2014, 18:17:03 via Web

Jurgen Weichert

Cassio, você precisa instalar a mesma versão da Rom que estava no seu celular (Android 4.4.4). Eu costumo instalar a Rom através do arquivo Zip, coloco o arquivo na memória externa (através do computador) e instalo pelo próprio sistema de recuperação do celular como se fosse um upgrade. Mas deve ser uma Rom original com seu Build adequado para cada modelo de celular. Ainda utilizo o Android 4.04 porquê ainda não existe atualização pro meu celular. (acho que nem vai existir...) Pesquise sua Rom pela internet e tenha paciência, vai funcionar!

Ele já resolveu o problema :D

— alterado em 22/10/2014, 05:02:07

Responder
cassio dos santos
  • Posts no fórum: 19

21/10/2014, 14:52:37 via Web

cara, n foi com o toolkit, mas consegui resolver.
desbloqueei o bootloader via ADB, e instalei a ROm via ADB tbm

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/10/2014, 05:02:14 via Web

cassio dos santos

cara, n foi com o toolkit, mas consegui resolver.
desbloqueei o bootloader via ADB, e instalei a ROm via ADB tbm

Ah sim , que show :D

Responder
David Ramos
  • Posts no fórum: 4

23/10/2015, 04:16:54 via Web

Estou com o mesmo problema, ajuda aí!

Responder
Rafael C. Gomes
  • Posts no fórum: 1

14/11/2015, 01:52:01 via Web

Olá Ciro, tudo bem? Então primeiramente me desculpe se estou postando errado ou através do espaço responder a vc mas, cara é o seguinte eu tenho um nexus 5 modelo d281 e recentemente ele atualizou para a versão 6.0. Por causa disso meu telefone vinha desligando nos últimos 3 dias e do nada parou, agora ele entra somente na tela fastboot ou na tela do google e não sai disso. Estou tentando de todo modo reinstalar a rom mais mesmo assim não está dando certo. já tentei via adb e nexus root toolkit mais sem sucesso até agora, lembrando que quando meu cel era vesão 5.0 eu usei o toolkit varias e varias vezes e nunca tive problema, mais agora meu cel simplesmente não é reconhecido por ele mais. Vc poderia me ajudar. Todos os comandos que eu tento não funciona, mas eu consigo entrar normal no bootloader. desde já agradeço.

Responder
Lucca s
  • Posts no fórum: 4

03/12/2015, 09:39:19 via Web

Bom dia. desbloqueei o bootloader do meu nexus 5 e instalei o twrp, mas agora ele está em bootloop e eu não consigo instalar a imagem de fabrica stock. Alguém me ajuda por favor???? Obrigado

Responder
Arthur Gomes
  • Posts no fórum: 1

18/02/2016, 01:47:59 via Web

amigo preciso da tua ajuda so leigo nesse processo de adb e toolkit como faco tudo isso?, meu nexus fica reiniciando direto nao deixa eu realizar o factory reset nele pois na metada do processo ele volta a reiniciar

Responder