Motorola Moto G (2014) — ART

  • Respostas:10
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

20/10/2014, 03:49:09 via App

Sou novo no mundo do Android e lendo o Androidpit vi as vantagens do ART sobre Dalvik e decidi fazer a troca no meu Moto G 2014. Resultado, esquentou muito, levou minha bateria toda na atualização dos apps e depois ficou travado. Voltei logo e fiquei com algumas dúvidas:

  1. O ART ta com algum problema nesse modelo?

  2. Existe uma fase de adaptação ou algo que justifique o excesso de calor e a lentidão que ficou no aparelho?

  3. Uma vez no ART toda vez que eu ligar meu aparelho vai ficar todo aquele tempo naquela tela preta com "atualizando seus aplicativos 1 de 43" ?

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

20/10/2014, 04:15:25 via App

Deco S.

Sou novo no mundo do Android e lendo o Androidpit vi as vantagens do ART sobre Dalvik e decidi fazer a troca no meu Moto G 2014. Resultado, esquentou muito, levou minha bateria toda na atualização dos apps e depois ficou travado. Voltei logo e fiquei com algumas dúvidas:

  1. O ART ta com algum problema nesse modelo?

  2. Existe uma fase de adaptação ou algo que justifique o excesso de calor e a lentidão que ficou no aparelho?

  3. Uma vez no ART toda vez que eu ligar meu aparelho vai ficar todo aquele tempo naquela tela preta com "atualizando seus aplicativos 1 de 43" ?

Cara, era p ser tudo ao contrario. o ART, pelo menos no meu celular, ele dobra o desempenho, consumo de bateria e n trava nem um pouco.. Sobre se ele vai ficar atualizando toda vez que reiniciar o aparelho, não, ele só atualiza uma vez

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

20/10/2014, 12:05:29 via App

Então ocorreu algo de errado. estava com 81% e demorou muito pra atualizar na primeira vez esquentando pra caramba e no final eu só tinha 30%. Ai fui usar e tava muito travado. Reiniciei e ficou atualizando de novo. Achei estranho e reiniciei mais duas vezes e ocorreu o mesmo.

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429