Motorola Moto X (2014) — Caixa de som frontal caiu

  • Respostas:4
Carlos Bettanim
  • Posts no fórum: 1

20/10/2014, 11:44:38 via Web

Galera,

Primeiro post meu e espero que não esteja furando alguma regra do forum...é o seguinte...

Sabem as duas caixinhas frontais? Uma acima da tela e outra abaixo? Pois bem...depois de 1 semana de uso, o plástico da caixa de cima, acabou caindo...não foi mal uso...o aparelho não sofreu nenhuma queda, nenhum impacto...
Reparei também que a caixa de baixo está um pouco bamba quando dou uma cutucada e creio que logo serei premiado novamente...

Vocês podem verificar se as de vocês também possuem este "problema"? Basta cutucar com o dedo e ver se ela se move...
Não creio que a Motorola tenha errado o projeto a este ponto...seria muito amadorismo...

Sem contar que a pós venda da Motorola é um lixo! Vejam o post que coloquei no Reclame Aqui e se puderem, por favor, comentem ou divulguem para que a Motorola se mova e nos atenda com maior qualidade: >removido<

Grande abraço e até mais!

— alterado em 20/10/2014, 22:15:13 alterado por moderador

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

20/10/2014, 14:43:07 via Web

A minha ta bem fixa.

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

20/10/2014, 17:56:32 via Web

A minha tb.

Responder
Rogerio Santana
  • Posts no fórum: 8

20/10/2014, 21:02:38 via App

a minha TB ta bem firme.. mas leva na assistência com a nota, ou passa super bonder :)

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

08/12/2014, 20:41:34 via Web

Carlos Bettanim

Galera,

Primeiro post meu e espero que não esteja furando alguma regra do forum...é o seguinte...

Sabem as duas caixinhas frontais? Uma acima da tela e outra abaixo? Pois bem...depois de 1 semana de uso, o plástico da caixa de cima, acabou caindo...não foi mal uso...o aparelho não sofreu nenhuma queda, nenhum impacto...
Reparei também que a caixa de baixo está um pouco bamba quando dou uma cutucada e creio que logo serei premiado novamente...

Vocês podem verificar se as de vocês também possuem este "problema"? Basta cutucar com o dedo e ver se ela se move...
Não creio que a Motorola tenha errado o projeto a este ponto...seria muito amadorismo...

Sem contar que a pós venda da Motorola é um lixo! Vejam o post que coloquei no Reclame Aqui e se puderem, por favor, comentem ou divulguem para que a Motorola se mova e nos atenda com maior qualidade: >removido<

Grande abraço e até mais!

Assistencia.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder