[Jogo Brasileiro][Free] Remember Repeat

• Respostas:53
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.198

28/out/2014 0:20:21 via App

Vitors

André Barros

É uma boa ideia, para a pessoa já pegar o jeito do jogo e se preparar para uma dificuldade maior!😃

É bem nesse sentido que penso também André...

Vitors reparei q o jogo não fica conectado quando estou Offline, teria como manter ele conectado msm quando estiver Offline???

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 33

28/out/2014 2:10:50 via Web

Opa Jorge,
Ai não tem como não, porque é o Play Games que exige conexão com internet para poder postar o placar.

Para as conquistas eu até salvo elas para postar mais tarde quando você estiver conectado... mas o placar é mais complicado por aquilo que falei alguns posts atrás, de pessoas poderem trapacear... se eu não limitar o post do placar somente para quando você finalizar um jogo eu abro uma chance de jogadores mal intencionados postarem placares falsos no Play Games =/

Eu também acho chato isso, mas de que adiantaria você poder postar o seu placar "offline", se a lista de placares poderiam ter pessoas com pontuações "falsas".. não sei se faz sentido para vocês, espero que entendam a decisão :)

PS: Estou trabalhando nos modos que falamos nos outros posts, não sei quando vai estar pronto, mas não deve demorar tanto :D

28/out/2014 9:58:48 via App

Obrigado pela resposta, realmente faz mais sentido a questão do Offline, e pq tem vários dos meus jogos favoritos ganho as conquistas msm sem Internet e imaginei q isso tb poderia ser adicionado ao seu excelente jogo, quando vc colocar mais conquistas, vai ser mais útil o Offline.

Xposed e Root

Xposed e Root

4/nov/2014 1:59:20 via Web

Boa noite pessoal... só pra avisar que ta quase finalizada a atualização com os novos modos, novas conquistas e um novo placar para o modo extremo.
Essa semana acho que consigo liberar a atualização pra vocês... :D

Abraço

4/nov/2014 2:18:47 via App

Vitors

Boa noite pessoal... só pra avisar que ta quase finalizada a atualização com os novos modos, novas conquistas e um novo placar para o modo extremo.
Essa semana acho que consigo liberar a atualização pra vocês... :D

Abraço

Ótimo cara, só esperando aki

Xposed e Root

Xposed e Root

4/nov/2014 21:41:31 via Web

Juliano Rocha

cara , só não entendi o porque de um simples jogo exigir tantas permissões ... até de fotos no caso ...

Opa Juliano,

Eu posso explicar as permissões se você quiser...

As seguintes são um pouco padrões hoje em dia:
As permissões de conexão são necessárias para mostrar os anúncios e a poder conectar com o Play Games.
A permissão do ID e status do telefone é necessária para o jogo poder entrar em segundo plano quando for necessário, entre outras ações.

Já a permissão de armazenagem pode ser um pouco diferente para alguns de vocês, mas ela é necessária para uma funcionalidade do jogo.
Quando você perde é exibido uma tela com 3 opções para o jogador, uma delas é a opção de compartilhamento. Essa opção vai salvar uma imagem do jogo e logo em seguida possibilitar que você compartilhe a mesma pelos seus aplicativos como Facebook, Twitter, E-mail e afins.
Enfim, a permissão é necessária para que essa imagem seja salva no seu celular para poder ser compartilhada, simples assim :D

Espero que tenham entendido :)

Abraço.

6/nov/2014 2:28:08 via Web

E ae pessoal... tudo certo?

Acabei de disponibilizar a nova versão no Google Play... daqui há algumas horas vai estar disponível lá...
Espero que gostem das modificações... qualquer dúvida, sugestão ou erro podem falar ae que eu agradeço...

Abraços.

6/nov/2014 9:39:15 via App

Vitors

E ae pessoal... tudo certo?

Acabei de disponibilizar a nova versão no Google Play... daqui há algumas horas vai estar disponível lá...
Espero que gostem das modificações... qualquer dúvida, sugestão ou erro podem falar ae que eu agradeço...

Abraços.

1 bug: o placar do novo modo extremo não abre aki, já limpei os dados do app e até desinstalei e não resolve, mas fora isso adorei as novas músicas e o modo Zen, pra mim só falto uma opção com dicas no modo Zen

— alterado em 6/nov/2014 9:40:54

Xposed e Root

Xposed e Root

6/nov/2014 13:23:34 via Web

Falha minha =/

Até o meio dia deve estar funcionando porque demora algumas horas para entrar as alterações de configuração, foi mal ae.

Abraço.

6/nov/2014 16:27:11 via App

Vitors

Falha minha =/

Até o meio dia deve estar funcionando porque demora algumas horas para entrar as alterações de configuração, foi mal ae.

Abraço.

Q isso, ninguém é perfeito, mas de qualquer maneira parabéns

Xposed e Root

Xposed e Root