LG Optimus L5 — PROBLEMA com L5 e610, não reseta, não formata e não dá recovey.

  • Respostas:2
naka wilcensi
  • Posts no fórum: 2

21/10/2014, 22:01:40 via Web

Olá, tenho um L5 e610 com uma rom cm11, tudo funcionava normal e sem nenhum problema, até que começou a dar tela preta sobre o kernel.
Li alguns foruns sobre e todos aconselhavam a atualizar ou instalar outra rom pelo clockworkmod.
O problema é:
Toda vez que eu abro o recovery não completa, sempre aparece "cant open/cache/recovery/last_install"

Entao procurando um pouco mais, falaram sobre flashear o recovery pelo rom manager, adb ou kdz. Tentei todos e sem sucesso
Quando faço qualquer procedimento pelo celular, adb ou kdz simplesmente volta ao normal (?)
O kdz reinicia e volta pro cm11 com os mesmos problemas nao importa qual rom eu coloque, e também não consigo dar update do recovery pelos mesmos motivos.
já tentei até excluir manuialmente todos os arquivos da memoria do celular, mas sempre volta.

Agora meu celular não abre praticamente nenhum app android sem fechar em 2min, e dura uns 20min ligado se eu não tocar nele.
Nao sei mais o que tentar fazer, sempre volta ao ~Normal~ quando reinicio.
Se alguem puder dar uma luz, por favor :'(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

21/10/2014, 22:44:20 via Web

Faça esse tutorial.

Responder
naka wilcensi
  • Posts no fórum: 2

22/10/2014, 15:54:33 via Web

Obrigada Hugo, mas como tinha dito aconteceu de novo
Eu faço todo o processo pelo KDZ e quando reinicia volta pro cm11 bugado como se não tivesse feito nada. ):

Responder