[DUVIDA] Nexus 5 ou moto X segunda geração?

  • Respostas:9
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

22/10/2014, 02:06:00 via App

Olá galera!
Bom vou comprar um novo smartphone e os que me agradaram foi justamente o Nexus 5 e o novo moto X ,eu gostaria de saber qual deles vale a pena levar?

Obs: gosto muito de custom ROM ,nunca fico na ROM stock

(Desculpa se eu estiver postando na categoria errada rs)

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

22/10/2014, 02:15:59 via App

Tenho um N5, mas cara, vai de Moto X. Um belo celular. Com um hardware melhor do que o do N5 (até pq Nexus 5 é mais antigo que o Moto x). Mas, tenha em mente que o N5 ainda tem suas vantagens. Como as primeiras atualizações do Android e, como você gosta, tem sempre mais Custom ROMs do que praticamente qualquer outro celular, até mesmo por ser um celular direcionado mais p desenvolvimento de programas do que comercial (apesar que a visão dos Nexus tá mudando com a chegada do N6)

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

22/10/2014, 02:19:56 via App

Vai de Moto X vc não ira se arrepender ele é um baita Smartphone.

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

22/10/2014, 02:26:02 via App

e sobre a durabilidade da bateria deles,pelo que li decepcionaram nesse quesito, pra vocês que já tem experiência de uso com o smartphone, realmente isso é verídico?

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

22/10/2014, 02:58:54 via App

Daniel Doughlas

e sobre a durabilidade da bateria deles,pelo que li decepcionaram nesse quesito, pra vocês que já tem experiência de uso com o smartphone, realmente isso é verídico?

Nunca testei o Moto X. Mas do N5 posso dizer que a bateria n é lá essas coisas. Com uso moderado, você pode sair de casa de manha e volta umas 19h com volta de uns 8% de bateria. Mas c uso intenso, jogos pesados, filmes, tela etc a bateria é drenada em 4h mais ou menos

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

22/10/2014, 03:06:25 via App

Você não precisa de custom ROM no Moto X. Coloca o Xposed que o cel fica show!

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

22/10/2014, 03:09:11 via App

André Albuquerque

Daniel Doughlas

e sobre a durabilidade da bateria deles,pelo que li decepcionaram nesse quesito, pra vocês que já tem experiência de uso com o smartphone, realmente isso é verídico?

Nunca testei o Moto X. Mas do N5 posso dizer que a bateria n é lá essas coisas. Com uso moderado, você pode sair de casa de manha e volta umas 19h com volta de uns 8% de bateria. Mas c uso intenso, jogos pesados, filmes, tela etc a bateria é drenada em 4h mais ou menos

nossa só 4 hrs rs,uso muito o smartphone e dependo muito dele diariamente, se for só isso de duração não da :/

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

22/10/2014, 03:10:56 via App

Júlio César

Você não precisa de custom ROM no Moto X. Coloca o Xposed que o cel fica show!

e sobre o Android L ,a maquina virtual sera o art,sera que o xposed vai ganhar suporte ao art?

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

22/10/2014, 03:33:56 via App

Daniel Doughlas

André Albuquerque

Daniel Doughlas

e sobre a durabilidade da bateria deles,pelo que li decepcionaram nesse quesito, pra vocês que já tem experiência de uso com o smartphone, realmente isso é verídico?

Nunca testei o Moto X. Mas do N5 posso dizer que a bateria n é lá essas coisas. Com uso moderado, você pode sair de casa de manha e volta umas 19h com volta de uns 8% de bateria. Mas c uso intenso, jogos pesados, filmes, tela etc a bateria é drenada em 4h mais ou menos

nossa só 4 hrs rs,uso muito o smartphone e dependo muito dele diariamente, se for só isso de duração não da :/

É, mas 4h de uso intenso. Tipo, jogando jogos pesados, filmes full HD, tela. Acho que o Moto x fazendo essas mesmas coisas, dura umas 5 a 6h, só que é bom perguntar p um usuário do moto x

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

22/10/2014, 12:37:43 via App

Daniel Doughlas

Júlio César

Você não precisa de custom ROM no Moto X. Coloca o Xposed que o cel fica show!

e sobre o Android L ,a maquina virtual sera o art,sera que o xposed vai ganhar suporte ao art?

Acho que sim...

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder