Fazer recovery CWM no galaxy pocket plus GT-S5303b tem como ?

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

22/out/2014 2:23:35 via Web

Já procurei vários Tutorias recovery para galaxy pocket plus GT-S5303b E só achei um mais não testei, pois o mesmo não explicava direito, e como sou novo nisso não quis ariscar, já vi muitas pessoas procurando CMW para o GT-S5303B e não vi um que conseguiu. Se alguém poder me ajudar a fazer recovery CMW no meu Pocket agradeço muito..

• Posts no fórum: 2

10/jan/2015 2:30:06 via App

cara eu tenho o arquivo zip do recovery vc vai ter que instalar o APP rashr e vai dar a permissoes de root e depois vai aparecer umas opções ai vc clica em recovery alguma coisa me manda teu facebook ou whatsapp que eu te manda o arquivo e os prints e o resto do processo e depois te recomendo fazer um backup nandroid pelo recovery

— alterado em 10/jan/2015 2:31:22

• Posts no fórum: 1.074

10/jan/2015 2:43:45 via App

Diego CríìstOf

Já procurei vários Tutorias recovery para galaxy pocket plus GT-S5303b E só achei um mais não testei, pois o mesmo não explicava direito, e como sou novo nisso não quis ariscar, já vi muitas pessoas procurando CMW para o GT-S5303B e não vi um que conseguiu. Se alguém poder me ajudar a fazer recovery CMW no meu Pocket agradeço muito..

Procure aqui no forum, talvez tenha. ;)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.