Problemas com LG Optimus L5

  • Respostas:4
Selma Carmelo
  • Posts no fórum: 3

22/10/2014, 04:48:21 via Web

Tenho um aparelo LG L5 e o mesmo de um tempo para cá começou a receber várias mensagens, ou seja, as mensagens que recebo entram inúmeras vezes tenho que deixar o aparelho sem som por conta da quantidade de vezes que as mensagens entram. Alguem ja teve o mesmo problema? O que fazer?

— alterado em 22/10/2014, 04:49:34

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/10/2014, 12:32:51 via Web

que mensagens são essas?
algum tipo de propaganda?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Selma Carmelo
  • Posts no fórum: 3

23/10/2014, 23:10:31 via Web

Boa noite, não são propagandas e sim dúvidas, me desculpe se não estou agindo corretamente, pois, é a primeira vez me entro em um fórum para tentar conseguir ajuda com o meu problema. Se não estou de acordo com as regras, por favor, me oriente.
Desde já agradeço.
Att. Selma

Responder
tatiane regina
  • Posts no fórum: 1

23/10/2014, 23:36:39 via Web

meu celular é um lg L5 II, e quando eu tento ligar ele, fica aparecendo a bolinha da lg rodando, rodando e não liga, o que seria isto?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

27/10/2014, 23:49:47 via App

tatiane regina

meu celular é um lg L5 II, e quando eu tento ligar ele, fica aparecendo a bolinha da lg rodando, rodando e não liga, o que seria isto?

Reinstale a ROM...

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder