Sony Xperia Z3 — Experia Z3 dual chip

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

22/out/2014 22:18:05 via Web

Olá podem me ajudar em uma informação, eu comprei o sony xperia Z3 D6633 descobri após a compra que ele é dual sim, tem outros quatro modelos D6603, D6616, D6643 e o D6653, eu gostaria de saber qual as diferença entre eles?

• Posts no fórum: 2.077

23/out/2014 3:53:38 via App

Cara o z3 mesmo não ê dual sim. Assim de exato te falo que ele ê mais fraco que o z3

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

23/out/2014 8:36:03 via Web

Ciro eu pesquisei muito e a versão mais completa é o Z3 D6633, ele o único que vem com a pulseira, o que eu a chave que era mais top era o D6653 mas esse é uma versão europeia que vem com o carregador de bateria no padrão de tomadas europeu, também vi o D6603, ele é idêntico ao meu mas não vem com pulseira, a configuração é a mesma do meu só não é dual chip, eu realmente estou em duvidas mesmo com o vendedor falando que a versão D6633 é produzida no Brasil e tem um ano de garantia nota fiscal e tals, o lance dele ser dual chip me intristece, eu só vou ter certeza hoje mais tarde quando ele chegar, no ebay a versão D6633 é bem mais cara que as demais. Vamos ver o que da, vlw Ciro

• Posts no fórum: 3

23/out/2014 19:41:28 via Web

Athos, tô aguardando um posicionamento seu sobre o D6633, tô querendo comprar um tb. Desde já, um abraço!

24/out/2014 0:08:32 via Web

Caraka Edmundo muito massa, ainda estou testando e configurando, segunda eu volto aqui pra da minha definição, já de início o que posso diser é que ele é lindo super leve, ele aparenta ser frágil mas acho que é só impressão, segunda eu passo por aqui com definições melhores.

• Posts no fórum: 153

24/out/2014 11:43:51 via Web

Athos Silva

Olá podem me ajudar em uma informação, eu comprei o sony xperia Z3 D6633 descobri após a compra que ele é dual sim, tem outros quatro modelos D6603, D6616, D6643 e o D6653, eu gostaria de saber qual as diferença entre eles?

cara , pode fica tranquilo , que a versão dual sim , possui o mesmo hardware que o z3 normal , não muda nada !!!

24/out/2014 15:13:57 via Web

rsrsrs imagino, tô namorando esse celular faz tempo... eu queria comprar em uma loja física pra poder tirar na hora e não ficar esperando ele chegar pelo correio, sob risco de ter um infarto na espera! kkkk
Mas, provavelmente na segunda eu já tô comprando.

24/out/2014 15:24:15 via Web

Vlw Juliano, eu fiquei em dúvida no começo pq não fazia sentido ele ter dois chips, mas está certo tem a mesma hardware, aeh ontem fiz o tese de submersão a água 💦 e de boa ta beleza, aeh Edmundo eu comprei no mercado livre, o vendedor super responsável me entregou em dois dias com nota fiscal, garantia de uma ano e bem enconta.

25/out/2014 2:03:35 via Web

Eu comprei hoje ele meio dia, no Mercado Livre também, mas vou ter que esperar o segundo lote chegar... só dia 30/10 =/

— alterado em 25/out/2014 5:03:08

• Posts no fórum: 1

27/out/2014 4:25:17 via Web

Athos Silva

Vlw Juliano, eu fiquei em dúvida no começo pq não fazia sentido ele ter dois chips, mas está certo tem a mesma hardware, aeh ontem fiz o tese de submersão a água 💦 e de boa ta beleza, aeh Edmundo eu comprei no mercado livre, o vendedor super responsável me entregou em dois dias com nota fiscal, garantia de uma ano e bem enconta.

qual foi o vendendor que você comprou? Pode me passar o link?

• Posts no fórum: 4

14/nov/2014 13:20:37 via Web

Me passa o link também por favor, to namorando desde quando foi anunciado, so na espectativa.

dcbantunes@gmail.com

• Posts no fórum: 4

14/nov/2014 13:34:07 via Web

Pena tb é no Brasil não disponibilizar as demais cores, vendendo so o preto e o branco. Em contato com a Sony Brasil, me informaram que uma das cores Copper ou Silver Green deve chegar em janeiro, mais provavel a Copper ja que ela e vinculada ao modelo D6633.

Segue abaixo todas as especificações e diferenças entre todas as versões do Z3

image

image

• Posts no fórum: 1

20/dez/2014 17:34:27 via Web

Sony Xperia Z3 3GB 16GB 2.5GHZ Dual sim. Cores disponíveis branco e preto. Produto pronta entrega + Nota fiscal com garantia de 01 ano. Interessados.

httpp://www.fjimportados.com.br

• Posts no fórum: 37

24/dez/2014 0:13:25 via Web

Athos Silva, você poderia dizer as suas impressões do smartphone? já comprei o meu no Cissa Magazine por um preço muito bom, e to esperando - ansiosamente, quase arrancando os cabelos- ele chegar. Já tiveste algum problema com o superaquecimento? O que estás achando da câmera, interface, bateria e afins...

27/dez/2014 21:05:47 via Web

André Luis,
também comprei o meu no Cissa.
Estou usando há quase duas semanas já e percebi que quando se usa a câmera, assiste vídeos ou jogos um pouco mais pesados o aparelho aquece um pouco sim, nada que prejudique o uso do aparelho.

A câmera é ótima.... sobre a mancha vermelha que andaram falando, percebi fazendo o teste sobre uma superfície branca (só percebi pq estava procurando), e realmente aparece, mas nada que prejudique a qualidade das fotos, até agora fotografias excelentes e sem manchas. Irei esperara atualizações da sony para correção, mas até agora nas fotos tiradas no dia-a-dia nenhuma apresenta a mancha.

Bateria: deixo ligado direto no modo Stamina, e ela cumpre com folga os dois dias de uso sem carregar (uso todas as funções: jogos, músicas, câmera, wifi, de forma moderada - já que o stamina só ativa wifi e 4g quando ligo a tela).

Resumo: aparelho muito bom!...ainda estou quebrando a cabeça para usar a smartband e descobrir vantagens ao usá-la, procurando capas para evitar arranhões e tenho receio de molhá-lo, mas no fim, acredito que foi um ótimo custo benefício (ainda mais com o desconto da Cissa).