Sony Xperia Z3 — Experia Z3 dual chip

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 37

29/dez/2014 16:19:06 via Web

Vlw cara. Até hj meu celular não chegou, e não to mais aguentando esperar :'(.
O seu comentário foi muito útil, pois em alguns lugares onde pesquisava sempre via comentários negativos e exagerados sobre o aquecimento desse smartphone.
Quanto as capas, eu só to encontrando pela internet, e o jeito vai ser comprar por lá mesmo, tenho muito medo de derrubar ele, por ser de vidro.

• Posts no fórum: 37

2/jan/2015 14:55:08 via App

Recebi meu celular, gostando muito dele. Não achei a bateria tão exelente assim, mesmo no.modo stamina, ele só dura um dia, quando tiro do carregador, mau abro instagram que ele já descarrega 1%. Ontem, com uso regular (e modo stamina ligado), durou umas 13 horas. Não é aquele graaaande problema, mas descepcionou já que um de seus atrativos era a bateria com boas duração. No entanto, o aparelho em si é excelente, passo uma hora só olhando pra ele de tão lindo que é, e ele muito rápido (2,5 gb quad-core e 3gb de RAM meu amigo), creio que esse problema da bateria seja resolvido em uma futura atualização (lollipop talvez...) e a skin da Sony é ótima,.quase sem muitas modificações.

• Posts no fórum: 11

13/jan/2015 7:03:02 via App

Athos Silva

Olá podem me ajudar em uma informação, eu comprei o sony xperia Z3 D6633 descobri após a compra que ele é dual sim, tem outros quatro modelos D6603, D6616, D6643 e o D6653, eu gostaria de saber qual as diferença entre eles?

Pelo que andei pesquisando os modelos brasileiros são os D6633 Dual chip sem TV, e o D6643 Single Chip com TV, o restante acredito que sejam os modelos europeus e não sei dizer qual a diferença entre eles.

• Posts no fórum: 1

19/jan/2015 18:02:30 via Web

Athos me passa o link do vendedor por favor tb.. to querendo um desses... To apaixonada... pamelamoniquepm@hotmail.com

• Posts no fórum: 364

20/jan/2015 13:25:06 via Web

O fato de ser dual chip não altera em nada o restante do hardware. É exatamente o mesmo aparelho, porém, com entrada dual chip.

21/jan/2015 13:56:15 via Web

Me manda o o link do vendedor do mercado livre ? Email: ericamarynho@gmail.com
Eu prefiro um celular com dual sim do que com tv digital, não seu porque mas me incomoda a tv digital :'/

12/mar/2015 1:27:18 via Web

Paulo Roberto

Boa noite athos poderia passar o nome do vendedor tambem prsilva070290@gmail.com

Pra quem vai comprar eu lhes indico MarceloSmart onde comprei o meu. Dê uma conferida, foi primeira vez que comprei no site e gostei de tudo.

16/out/2015 15:59:45 via Web

Só não comprem dessa loja CISSA MAGAZINE, pois eu comprei esse celular neles em 18 de agosto e até hoje não recebi! Estou processando eles!