[ROOT] Simular root?

  • Respostas:8
  • Respondido
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

22/10/2014, 22:20:48 via App

Estava lendo na internet em alguns tutorias, um programa que simula o root nos aparelhos sem perder a garantia e reversível.

Porém nao vi nada específico para o Moto G, alguém que saiba sobre isso pode me informar mais?

Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

23/10/2014, 02:06:50 via Web

Desde que eu saiba, você não pode simular root.
Deixe-me explicar: sempre foi assim, se você faz root, como consequência perde a garantia. Porque poderia chegar qualquer idiota fazer root e deletar arquivos essenciais, aí a porcaria não liga mais, o cara manda pra garantia e tá de boa.
A um tempinho começou a aparecer apps e programas que fazem root sem a perda da garantia, como o Towelroot. Inclusive, ele é compatível com o Moto G.

— alterado em 23/10/2014, 02:16:34

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

23/10/2014, 02:54:30 via App

Hugo Castelani

Desde que eu saiba, você não pode simular root.
Deixe-me explicar: sempre foi assim, se você faz root, como consequência perde a garantia. Porque poderia chegar qualquer idiota fazer root e deletar arquivos essenciais, aí a porcaria não liga mais, o cara manda pra garantia e tá de boa.
A um tempinho começou a aparecer apps e programas que fazem root sem a perda da garantia, como o Towelroot. Inclusive, ele é compatível com o Moto G.

mais pro towelroot funcionar no moto g ele tem que ta cm o bootload desbloqueado ne amigo?

André Filipe da C.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

23/10/2014, 04:31:23 via App

Tem que ter o bootloader desbloqueado, não te afirmo 100% mas acho que também funciona na stock. Qualquer coisa é só dar uma olhadinha aqui no fórum que deve ter.

André Filipe da C.

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

23/10/2014, 10:46:44 via App

acho que vocês não entenderam, olha o tutorial que vi > removido < mas não fala do moto g. gostaria de saber algum método que dê pra fazer no moto g

— alterado em 23/10/2014, 11:05:54 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

23/10/2014, 15:20:31 via Web

Amigo, o Moto G é um celular famoso (pelo menos no Brasil). Portanto, na maioria das vezes os desenvolvedores acrescentam ele na lista de devices compatíveis, assim, a maioria dos apps ou programa que fazem root são compatíveis. Mas se você quer uma alternativa mais confiável, vai no YouTube e escreve: Root Moto G. Pronto. Eu poderia postar o link, mas para sites de terceiros, algum moderador deletaria o link.

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

23/10/2014, 21:49:47 via App

Hugo Castelani

Amigo, o Moto G é um celular famoso (pelo menos no Brasil). Portanto, na maioria das vezes os desenvolvedores acrescentam ele na lista de devices compatíveis, assim, a maioria dos apps ou programa que fazem root são compatíveis. Mas se você quer uma alternativa mais confiável, vai no YouTube e escreve: Root Moto G. Pronto. Eu poderia postar o link, mas para sites de terceiros, algum moderador deletaria o link.

realmente apagam, eu nao sabia e postei um link e posteriormente foi deletado. mas obrigado pela dica!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/10/2014, 22:33:51 via App

Hugo onde tu tirou que o toweroot funciona no moto g!? se tu nem sabe se tem que desbloquear ou não ele , eu tenho dois moto g aqui o toweroot não funciona nos meus só o processo de root que tem no fórum onde é obrigatório o desbloqueio do bootloader pra isso.é emular root não existe, o site que deu essa informação não é de confiança.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/10/2014, 22:38:14 via Web

jefferson h.

Hugo onde tu tirou que o toweroot funciona no moto g!? se tu nem sabe se tem que desbloquear ou não ele , eu tenho dois moto g aqui o toweroot não funciona nos meus só o processo de root que tem no fórum onde é obrigatório o desbloqueio do bootloader pra isso.é emular root não existe, o site que deu essa informação não é de confiança.

Eu já testei o TowelRoot com o bootloader bloqueado aqui, NÃO funcionou.

Responder