[ENQUETE] Qual o seu navegador?

• Respostas:60
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 63

23/out/2014 10:36:33 via Web

Olá pessoal,

Tudo bem?

Enquete da semana para a galera do Fórum: qual navegador você usa em seu aparelho? E qual o motivo?

Lembrando que aqui vocês encontram uma relação dos melhores navegadores para Android.

Abraços

image

Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

23/out/2014 11:04:24 via App

Antigamente usava o opera, mas agora uso o chrome, rápido e bonito xD

• Posts no fórum: 320

23/out/2014 11:05:30 via App

uso o chrome beta,acho ele o mais rápido, tem recursos uteis como o tradutor nativo e gosto do estilo simplificado dele!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

23/out/2014 12:55:50 via App

CM browser muito leve antivírus caso a gente baixe aquele APK em um site disconfiavel ele fala se tem virus ou não também tem tradutor navegação anônima e não rastrear então resumindo ele é muito bom

• Posts no fórum: 593

23/out/2014 13:42:53 via App

Usei muito o firefox beta, o cm, opera, dolphin, entre outros. Mas o que me agradou mais foi o chrome normal e o beta.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 2.077

23/out/2014 13:59:57 via App

Chrome pq já vem no celular e tenho preguiça de baixar o cm que acho mais leve

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 1.198

23/out/2014 14:12:25 via App

Chrome Beta

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 239

23/out/2014 14:43:31 via App

Uso Firefox, Chrome e Opera, já usei o da CM, mas, não me agradou muito. Tava um tempo usando o firefox, mais voltei pro Chrome pq acho ele mais rápido. E com esse novo material design ele ta mais bonito, e o tradutor nativo, que foi um dos motivos que me fez sair do Firefox e voltar para ele! Mais aqui, ali uso o firefox que tem umas coisas que não tem no Chrome e vice versa. O Opera uso o Mini, que é aquela versão mais simplificada, acho ele ideal pra usar quando não tô no WiFi, pq ele carrega as páginas mais rápido, ele reduz a quantidade de dados mais que os outros navegadores que a navegação são mais pesadas. Mais em questão de dia a dia, uso mais o Chrome ou o Firefox, pq ambos são bom pra visualizar vídeos e não reduzem as páginas como o Opera reduz quando se quer ver as páginas como elas são! E também são bons para download. Aquele da CM não me agradou muito por conta do visual que não me acostumei, sem contar que ele falta algumas coisas que o Chrome ou o Mozilla tem.

— alterado em 23/out/2014 14:47:35

• Posts no fórum: 33

24/out/2014 17:03:30 via App

Uso o CM Browser, ao menos aqui ele navega e faz download mais rápido. Deixo o Chrome instalado pra quando empresto meu celular para um amigo.

— alterado em 24/out/2014 17:06:04

• Posts no fórum: 56

24/out/2014 17:59:17 via App

P mim o mais completo com toda certeza é o Firefox. Mas tbm uso o Chrome, pena ter q instalar um aplicativo de fora para ter bloqueador de propagandas nele...