Google Nexus 5 — Nexus 5L vs moto GL ( bateria)

  • Respostas:8
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

23/10/2014, 14:57:28 via App

Seguinte galera, vejo quem usa o L preview informa que a bateria do n5 dura muito... Será que a bateria do nosso moto G vai ficar melhor também, pois pelos meus pensamentos ele tem melhor duração atualmente que o n4 e n5, visto também que possui um hardware mais fraco... Aguardo críticas e possíveis informações

— alterado em 23/10/2014, 14:58:07

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/10/2014, 15:34:13 via Web

Claro que vai , mas não tem pra que durar mais que o Moto G dura , pra mim 1 dia de bateria e poder carregar a noite já tá ótimo :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

23/10/2014, 16:13:58 via Web

- marcosmaiacv

Claro que vai , mas não tem pra que durar mais que o Moto G dura , pra mim 1 dia de bateria e poder carregar a noite já tá ótimo :D

Esse é o ponto. A não ser que você more em uma caverna, não tem porque não recarregar a bateria a noite.

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

23/10/2014, 21:13:15 via App

se ele sobreviver até eu chegar da escola em casa pra mim ta blz kkkk

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

23/10/2014, 21:51:35 via Web

Olha, eu usei a versão final Developer Preview no Nexus 5 e sinceramente não vi muita diferença da durabilidade de bateria comparada à versão KitKat, que já não é muito boa... E, como o amigo já disse acima, a bateria do Moto G na versão KitKat já é ótima, então por enquanto eu acho melhor a do Moto G.

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

23/10/2014, 22:44:08 via App

André Filipe Maria C.

Olha, eu usei a versão final Developer Preview no Nexus 5 e sinceramente não vi muita diferença da durabilidade de bateria comparada à versão KitKat, que já não é muito boa... E, como o amigo já disse acima, a bateria do Moto G na versão KitKat já é ótima, então por enquanto eu acho melhor a do Moto G.

cara, to usando a última versão com o racer kernel...e ta chegando a 40% na base de 16:30 da tarde...com um uso acima do moderado....ontem cheguei as 18:40 com 55% de bateria...uso meio agressivo, jogando....achei melhor que di meu antigo moto g

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/10/2014, 23:00:54 via Web

Italo fernandes

André Filipe Maria C.

Olha, eu usei a versão final Developer Preview no Nexus 5 e sinceramente não vi muita diferença da durabilidade de bateria comparada à versão KitKat, que já não é muito boa... E, como o amigo já disse acima, a bateria do Moto G na versão KitKat já é ótima, então por enquanto eu acho melhor a do Moto G.

cara, to usando a última versão com o racer kernel...e ta chegando a 40% na base de 16:30 da tarde...com um uso acima do moderado....ontem cheguei as 18:40 com 55% de bateria...uso meio agressivo, jogando....achei melhor que di meu antigo moto g

Uso também , e também achei bem melhor , tanto com o kernel padrão , tanto com o custom

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

23/10/2014, 23:55:12 via App

Nunca se sabe quando precisar

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/10/2014, 00:09:47 via Web

Ciro F.

Nunca se sabe quando precisar

Bateria nunca é demais né? Por isso quero que minha bateria externa chegue logo , aqui uma demonstração dela :D

Responder