ASUS Zenfone 5 — [DEBATE] Zenfone 5

• Respostas:56
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

2/nov/2014 6:07:02 via App

Caio Deepca Cesar

peguei meu zenfone5 hoje, o celular é demais, design, tela, fluidez, até a tão critica bateria não é essa bomba toda.. ela esta na média, pelo meu uso, ela vai fazer a mesma coisa que a do meu motoG1, de 10 a 15 hrs.

Como nao podia ser, ele veio com o 4.3, mas manualmente eu atualizei para o 4.4.2 (não é nenhum bixo de 7 cabeças e a própria asus disponibiliza os firmwares.)

Logo após isso, fiz o root e ja esta pronto para a zoeira..hhahaha

até agora, nenhuma travada, nem reniciada, ele esquenta conforme o uso,assim como o MotoG1 e G2.
Algo que me deixou pouco desapontado foi o som, parece mais baixo que o principal concorrente, mas como não costumo ouvir musica pelos falantes, então não faz mta diferença.

e a memoria interna? 8 GB é pouco não??

• Posts no fórum: 810

2/nov/2014 21:20:33 via Web

David Silva

Tem de 16Gb tmb, e os dois aceitam cartao kk(laughing)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 129

2/nov/2014 21:34:44 via Web

pmachado

David Silva

8gb pode parecer pouco,mas dps que vc faz root, vc pode passar muitas coisas pro SD, no meu caso eu comprei junto um Micro SD classe 10 de 32gb.

O Zenfone 16gb só chega em dezembro (infelizmente), a própria Asus mandou um email falando isso, por isso optei pela compra do 8gb.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

• Posts no fórum: 810

2/nov/2014 21:39:13 via Web

Caio Deepca Cesar

pmachado

David Silva

8gb pode parecer pouco,mas dps que vc faz root, vc pode passar muitas coisas pro SD, no meu caso eu comprei junto um Micro SD classe 10 de 32gb.

O Zenfone 16gb só chega em dezembro (infelizmente), a própria Asus mandou um email falando isso, por isso optei pela compra do 8gb.

Mas pra passar apps pro cartão não é necessario root, o próprio sistema oferece isso.
ZenUI é top kk :D

— alterado em 2/nov/2014 21:39:53

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 19

3/nov/2014 17:22:12 via Web

Caio Deepca Cesar

pmachado

David Silva

Amigo Caio Deepca Cesar poderia me passar o link de onde você fez o root?....eu preciso muito vlw

• Posts no fórum: 129

12/nov/2014 18:52:09 via Web

Higor costa

Caio Deepca Cesar

pmachado

David Silva

Amigo Caio Deepca Cesar poderia me passar o link de onde você fez o root?....eu preciso muito vlw

Desculpe a demora Higor Costa, segue o tutorial para root. (É BEM FACIL.)

Arquivos necessarios:
Intel Drivers
https://software.intel.com/en-us/android/articles/intel-usb-driver-for-android-devices
RootZenFoneKitKatV3 (NOTE QUE AQUI VC DEVE TER ATENÇÃO PARA BAIXAR O CORRESPONDENTE A SUA VERSÃO DO ZENFONE..PRESTE ATENÇÃO NAS LETRAS TBM, VC DEVE BAIXAR A COMPATIVEL COM SEU APARELHO.WW=WW / CHT=CHT / TW=TW)
https://www.mediafire.com/folder/zioogur5f5f9o/

1- Instale os drivers Intel para reconhecer o zen5 no cel .. Ative tbm a depuração USB no seu aparelho

2- Com o aparelho conectado ao pc,com depuração ativada, Abra o RootZenFone5KitKatV3 e clique primeiramente no "CheckBeforeAction.bat", siga as instruções do CMD que vai aparecer, o aparelho ira reiniciar, mas não se assuste, isso é só para ver se vc esta habilitado para Root.. caso esteja, o CMD vai mandar uma mensagem confirmando que vc pode fazer o Root.

3 - Agora no RootZenFone5KitKatV3, vc ira clicar sobre o "Root-Zenfone.bat", ira abrir uma janela do CMD, vc ira clicar enter e aguardar o processo.. o celular ira reiniciar umas 6,7 vezes, se der tudo certo, após o fim, vc vera que no celular apareceu o app SuperSU.

Certifique-se de fazer com mais de 60% de bateria, se organize antes de tudo, faça com calma e por conta e risco.
Boa Sorte :)

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

• Posts no fórum: 4

19/nov/2014 0:38:11 via Web

O aparelho é muito bom mesmo, venho de um Moto G 1, depois de muitas pesquisas e testes, resolvi "ir" de Zenfone 5 ao invés do Moto G 2.

• Posts no fórum: 98

25/nov/2014 22:13:11 via App

alguem ai comprou a versão de 1.2 GHz? gostaria de saber se vale a pena pelo preço pedido em comprar ação com a de 1.6 que alias vi que pode ir ate 1.8, isso se aplica ao de 1.2 tbm?

• Posts no fórum: 101

26/nov/2014 0:14:36 via App

Bryant Rosado

alguem ai comprou a versão de 1.2 GHz? gostaria de saber se vale a pena pelo preço pedido em comprar ação com a de 1.6 que alias vi que pode ir ate 1.8, isso se aplica ao de 1.2 tbm?

1.2 faz 17 á 18 mil no antutu (media do moto g)

• Posts no fórum: 98

26/nov/2014 17:44:05 via App

Jean s.

Bryant Rosado

1.2 faz 17 á 18 mil no antutu (media do moto g)

Ah sim, mto obrigado, creio então que ele vale a pena em comparação com o moto g.

• Posts no fórum: 1

28/nov/2014 14:30:48 via Web

Gente, entrei no Site da Loja asus e da Kabum, lá consta que o aparelho zenfone6 não tem Radio e tem bateria de 2050mah? Não era para ser de 3250mah? o que aconteceu? erraram ou diminuiram?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/nov/2014 10:49:47 via App

fórum do zen5,não é forum do zen6,por favor manter organizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

8/dez/2014 21:46:00 via Web

o meu chegou hj, to gostando muito,
aparelho super rapido, interface bem legal, porem tem alguns apps que certamente nunca vou usar.
Será que com root da pra remover esses aplicativos nativos?
Acho que a Asus fez um bom trabalho

— alterado em 8/dez/2014 21:46:52

• Posts no fórum: 432

8/dez/2014 22:05:48 via App

Zelio Abernas

o meu chegou hj, to gostando muito,
aparelho super rapido, interface bem legal, porem tem alguns apps que certamente nunca vou usar.
Será que com root da pra remover esses aplicativos nativos?
Acho que a Asus fez um bom trabalho

Sim, com o Titanium Backup, que precisa de ROOT

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 6

22/dez/2014 0:59:01 via App

aremi

então galera, Vale a pena comprar o zenfone 5 ?

depende do que você espera de um smartphone, em questão de custo beneficio ele está ótimo, agora em questão de tempo de bateria não aconselho. mas cono te disse depende do que VC quer de um telefone.

• Posts no fórum: 10

22/dez/2014 12:42:25 via App

Ewerton Nascimento

aremi

então galera, Vale a pena comprar o zenfone 5 ?

depende do que você espera de um smartphone, em questão de custo beneficio ele está ótimo, agora em questão de tempo de bateria não aconselho. mas cono te disse depende do que VC quer de um telefone.

em questão de desempenho, ele é bom? ele roda programas pesados com eficiência?

— alterado em 22/dez/2014 12:48:32